Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

“Operação Saturação” faz ação para coibir “pancadões” e aglomerações na cidade no domingo

Postado em: 18/10/2021

Compartilhe esta notícia:

Mais uma “Operação Saturação” foi realizada de forma integrada entre a Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar (PM), o setor de Fiscalização de Posturas e a Vigilância Sanitária (Visa), da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Urbes – Trânsito e Transportes, entre a noite de sábado (16) e a madrugada deste domingo (17), em diferentes bairros da cidade.

 

As equipes da frente preventiva aos “pancadões” estiveram no Parque Paineiras e no Parque Vitória Régia. As duas localidades são conhecidas como pontos de concentração de jovens, sobretudo aos fins de semana. Durante essa ação, 215 veículos acabaram sendo autuados.

 

Ainda, foram fiscalizados oito estabelecimentos, sendo dois deles autuados. Estas ações ocorreram nos seguintes bairros: Jardim Vergueiro; Centro; Jardim Itanguá; Jardim Ipiranga; Jardim Capitão; Jardim Vera Cruz; Parque Esmeralda e Jardim Simus.

 

Todo cidadão pode colaborar com o trabalho das autoridades de segurança, fornecendo informações sobre possíveis ocorrências, eventos clandestinos ou em caso de suspeita de irregularidades. Os telefones são: 153 (GCM) e 190 (PM).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia investiga caso de criança que morreu após queimaduras 

Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil na quinta e segue para ser velado em SP

Eleições municipais devem ter horário estendido e dividido por faixa etária, diz Barroso

Europa enfrenta aumento de 100% de casos de covid-19 em duas semanas

Bandido furta carro com bebê de 1 ano dentro do veículo

Votorantim confirma mais 35 casos de covid-19