Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação prende quadrilha que usava tabacarias para traficar drogas

Postado em: 03/12/2021

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Sorocaba realizou nesta sexta-feira (3) a operação "Made in Tráfico", que resultou na prisão de 5 pessoas e desarticulou uma quadrilha que atuava no Centro da cidade. Os trabalhos foram feitos por meio do 3º Distrito Policial de Sorocaba. 


Conforme indicado pelo Setor de Inteligência Policial da unidade, os líderes do grupo criminoso usavam de duas tabacarias, uma situada na Rua Santa Clara e a outra Rua Major João Elias para, sob o pretexto de venda de artigos para cigarros e narguilés, comercializarem drogas como: cocaína, maconha e até mesmo crack. 


Outra vertente da operação identificou que havia a venda de drogas no mercado central da cidade, na rodoviária e próximo a ponte do Pinheiros, tais locais são de grande concentração de moradores de rua e consumidores de entorpecentes, as investigações apontam que os vendedores receptavam mercadorias como forma de pagamento, dentre os objetos estão celulares, bolsas, carteiras, tablets e notebooks e outros objetos de fácil revenda.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sensação de insegurança cresce, e moradores de SP usam Whatsapp para tentar se proteger

Câmara aprova PEC do Orçamento de Guerra; texto segue para Senado

Kássio Nunes toma posse como ministro do STF

Vacinação contra a Covid-19 segue em 32 UBSs em Sorocaba

Celular e outras máquinas do dia a dia podem propagar Coronavírus; conheça medidas de limpeza

Moro diz que aceitou ser padrinho de Zambelli por `constrangimento´, e deputada rebate