25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação policial prende 11 pessoas durante combate a aglomerações e pancadões em Sorocaba

Foto: divulgação/PM
Postado em: 18/01/2021

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar, em operação integrada com a Guarda Civil Municipal e equipe de Fiscalização de Posturas, prendeu 11 pessoas, neste fim de semana entre a última sexta-feira (15) e domingo (17), em mais uma operação de combate a aglomerações e pancadões em Sorocaba. 


Entre os detidos estão 1 por tráfico de drogas, 3 por roubo a residência, 3 por roubo de veículo/receptação/associação criminosa e 4 procurados pela Justiça. Duas armas e 0,648 kg de drogas foram apreendidos. Sete estabelecimentos foram fiscalizados, sendo 1 autuado, 1 interditado e outros 5 notificados.

As operações “Paz e Proteção”, realizadas principalmente nos finais de semana, são desencadeadas nos locais possíveis de evento, de forma preventiva e, dentro de critério técnico, são direcionadas viaturas para saturar o local antes de seu início com a finalidade de zelar pela paz pública atuando diretamente nas perturbações de sossego causadas pelos “bailes funk”, interdição de vias, delitos de trânsito e crimes contra o patrimônio.

 

As operações ocorreram em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros Centro, Ipiranga, Carandá, Nova Sorocaba, Zacarias, João Romão, Sabiá, Praça da Bandeira, Jd. Refúgio e Nova Esperança, Habiteto, Paineiras, Vitória Régia e Vila Helena.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cidades do litoral de SP intensificam ações contra aglomeração no feriado

Prefeitura de Votorantim amplia horário para aplicação da vacina contra Covid-19

Troca de presidente na Petrobras não agrada caminhoneiros

Zona Industrial terá alterações viárias a partir desta quinta-feira

Zoo de Sorocaba tem entrada a R$ 4 neste fim de semana

Morre cachorro do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais que atuou em Mariana e Brumadinho