25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação integrada para coibir “pancadões” e aglomerações autua 74 veículos e apreende carro

Postado em: 09/05/2021

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) realizaram, no período entre as 20h da noite de sábado (8) e as 4h da manhã deste domingo (9), mais uma operação integrada, com o intuito de coibir os chamados “pancadões” e as aglomerações, seguindo as diretrizes do Plano São Paulo de combate à pandemia.

 

A ação foi realizada nos bairros Vitória Régia, Vila Helena e Paineiras. Durante a operação, foram autuados 74 veículos, além da apreensão de um, que foi guinchado.

 

As equipes contaram também com a atuação de dois Fiscais de Posturas e dois agentes da Vigilância Sanitária, para a verificação a estabelecimentos. Sete locais foram fiscalizados e autuados, tendo suas atividades encerradas, e um foi autuado por falta de alvará de funcionamento.

 

Operação Saturação

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) também realizou, na noite deste sábado (8), a chamada “Operação Saturação”, no Parque Vitória Régia, cujo objetivo é, em uma ação preventiva, evitar a atuação da marginalidade. Equipes da GCM e das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) foram posicionadas em pontos estratégicos do bairro, incluindo o terminal do BRT, ao longo do itinerário e em pontos finais do sistema, para reforçar a proteção da população e a segurança do transporte coletivo.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Álcool gel começa a desaparecer das prateleiras de farmácias no Estado de São Paulo

Secretaria distribui máscaras para pessoas em situação de rua

Câmara de Sorocaba suspende sessões por tempo indeterminado em virtude do coronavírus

Prefeitura de Sorocaba entrega revitalização da UBS Vila Haro

Eleitores relatam demora e problemas com biometria no momento de votar

Crespo faz nova trapalhada, revoga decreto errado e Taty Pólis segue irregular