Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação integrada GCM e PM coíbe “pancadões” e pontos de aglomeração

Foto: divulgação/GCM
Postado em: 30/05/2021

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) promoveram, no período entre as 20h de sábado (dia 29) e as 2h30 deste domingo (30), mais uma operação integrada com o intuito de coibir “pancadões” e outros pontos de aglomeração na cidade, segundo as normas de prevenção à Covid-19. A ação resultou em 110 veículos autuados.

 

A operação integrada teve início a partir da sede do 7º Batalhão da Polícia Militar do Interior (7º BMPI) e, de lá, os órgãos de segurança se dirigiram para a Avenida Olinda Aires Paulete, no Parque Paineiras; para o Parque “Amadeu Franciulli”, no Vitória Régia; e para a Praça “João Naruyuki Segui”, na Vila Helena.

 

Os três locais são conhecidos das autoridades como de concentração de jovens, sobretudo nos fins de semana. Além das autuações de veículos, nesses pontos, GCM e PM ainda vistoriaram 10 automóveis e orientaram 20 pessoas.

 

A GCM também realizou patrulhamento preventivo em próprios municipais, como unidades de saúde e de educação, parques, entre outros, com o objetivo de garantir a segurança da população e a preservação do patrimônio público.

 

Os munícipes podem acionar o telefone 153 (GCM) ou o 190 (PM), para fornecer informações que colaborem no trabalho das autoridades.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-diretor da Dersa teria dado R$ 740 mil a grupo ligado ao PCC por obra no Rodoanel

Menino torturado é analfabeto, usuário de crack e filho de mãe alcoólatra

NBA suspende temporada após atleta ser infectado por coronavírus

VÍDEO: comissão que tem o poder de cassar Crespo é aprovada por 18 votos a 1

PM prende suspeito que participou de roubo de R$ 40 mil de depósito de alimentos

Evento de games beneficente agita Votorantim neste domingo