25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação integrada GCM e PM autua 146 veículos e coíbe pancadões e aglomerações

Fotos: GCM/Divulgação
Postado em: 22/04/2021

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) realizaram, na quarta-feira (21), mais uma operação integrada em Sorocaba, com o objetivo de coibir “pancadões” e aglomerações. As ações tiveram início às 16h e, no total, 146 veículos foram autuados, sendo 132 carros e 14 motos. Um dos carros foi apreendido pela Polícia Militar.


Após denúncias, também foi feita averiguação de aglomeração na Praça Xavier de Toledo. A equipe da GCM encontrou um grupo de aproximadamente 10 pessoas, que foram orientadas e dispersadas.


A operação mobilizou quatro GCMs, em duas viaturas, e seis PMs, em três viaturas, na ação que foi realizada em áreas públicas dos bairros Paineiras e Parque Vitória Régia.

 

Patrulhamento


A GCM também realizou patrulhamento preventivo em próprios municipais, tais como o Centro POP, BRT Itavuvu, Usina Cultural, Parque João Pelegrini e Rodoviária, além de unidades de saúde e de educação, de maneira a garantir a segurança da população e a preservação do patrimônio público.


Além do telefone 153, da GCM, a população também pode acionar o telefone 190, da PM, para fornecer informações que colaborem no trabalho das autoridades.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo quer travar salário de servidor de entes que gastam muito com folha

Empresário encontra TV furtada de seu bar em site de venda e aciona PM

Escolas deverão ter volta escalonada com aulas presenciais e a distância

Hospital de Campanha já atendeu 195 pacientes e teve 107 altas

Governo Bolsonaro quer acabar com aumento real de piso salarial de professor

Covid-19: Brasil registra 552 óbitos e 30.476 novos casos da doença