23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação Eleições coloca mais de 2,6 mil policiais em ação na região de Sorocaba

Arquivo
Postado em: 14/11/2020

Compartilhe esta notícia:

A Operação Eleições 2020 do Comando de Policiamento do Interior Sete (CPI-7) colocará neste domingo (15) 2.616 mil homens e mulheres empenhados, com a mobilização de tropas para atuar nos 78 municípios que compõe o CPI-7. O efetivo terá o apoio de 296 viaturas, 08 cavalos, 01 aeronave e 02 drones para garantir a segurança e tranquilidade dos eleitores dos 964 locais de votação, cartórios e demais pontos relacionados às eleições.

Deflagrada neste sábado (14), a Operação Eleições 2020 é um esquema especial de policiamento e atuação que visa garantir a segurança da população e a legitimidade das eleições para a escolha de prefeitos e vereadores em todo o Estado.

Lei Seca

O Estado de São Paulo não terá restrições ao consumo e à comercialização de bebidas alcoólicas nos dias de pleito. Entretanto, a Polícia Militar continuará realizando pontos de bloqueio para a fiscalização da Lei Seca no trânsito, podendo autuar motoristas por consumo de álcool, recusa ao teste do bafômetro ou por dirigir embriagado ou sob o efeito de álcool.

Na hora de votar é preciso ficar atento ao protocolo sanitário estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que torna obrigatório o uso de máscaras de proteção, bem como levar uma caneta pessoal para assinar o caderno de votação, além de manter uma distância segura em relação a outros eleitores ou pessoas presentes.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Hospital do Câncer da Santa Casa inaugura consultório odontológico para atendimento SUS

Governador de SC é absolvido de processo de impeachment e poderá retornar ao cargo

Ministro Barroso nega recurso de Manga por depósitos irregulares em 2016

Jaqueline decreta obrigatoriedade do uso de máscaras em Sorocaba

Espanha decreta novo estado de emergência em luta contra covid-19

Rua Pército de Souza Queiróz, na Zona Norte, tem sinalização revitalizada