Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação contra pancadões prende 7 no fim de semana em Sorocaba

Foto: PM/divulgação
Postado em: 22/11/2021

Compartilhe esta notícia:

A Operação Integrada "Paz e Proteção" prendeu sete pessoas durante o fim de semana em Sorocaba. Do total de presos, 4 são por tráfico de drogas, 1 procurado pela Justiça, 1 flagrante de furto e 1 por flagrante de desobediência.  


O 7º BPM-I desenvolveu neste final de semana, de 19 a 21 de novembro, diversas ações de combate aos chamados bailes Funk. As operações denominadas “Paz e Proteção” se iniciaram já na sexta-feira, dia 19 de novembro, e se estenderam até a manhã do dia 22 de novembro. Durante a operação ainda foi apreendido quase 1 kg de drogas. Também 17 veículos foram recolhidos.


O Comandante do 7ºBPM/I, Ten Cel PM Fernando de Agrella, ressalta a importância da atuação integrada das forças de segurança com diversos órgãos e agradece o apoio e empenho da Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Urbes e agentes de fiscalização municipal. 


Segundo a PM, esse foi mais um feriado sem aglomerações expressivas de pessoas, interdições de vias ou demais perturbações características de bailes Funk nos locais monitorados pela PM. 


As Operações ocorreram em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros e Vila Sabiá.


A PM permanece à disposição através do telefone emergencial 190 da Polícia Militar.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sem máscara, Lula quebra quarentena e visita Renan Calheiros no hospital

Nascidos em março podem sacar auxílio referente a ciclos 5 e 6

Homem tem dedos amputados após pólvora de cartucho de arma explodir

Piedade decreta situação de emergência após rompimento de reservatório de água

Projeto Dança Básica promove duas oficinas online - confira a coluna de José Simões

Homem denuncia carro “furtado” à polícia, mas depois se lembra onde estacionou