Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação ‘Mais Sorocaba’ interdita pousada usada à prática de prostituição

Postado em: 09/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma pousada foi interditada por prática de prostituição na tarde desta quinta-feira (9), em Sorocaba. A ação ocorreu durante a “Operação Mais Sorocaba”, que tem o objetivo de  fiscalizar comércios irregulares, vendas de produtos contrabandeados e falsificados, com potencial ofensivo à saúde das pessoas como cigarros, remédios, entre outros produtos, além de apuração de denúncias de estabelecimentos que poderiam estar explorando a prostituição, e consumo de drogas, visando aumento da segurança naquela região.

Foram vistoriados seis estabelecimentos do tipo pousadas, nos bairros Trujillo, Jardim Bandeirantes, Jardim dos Estados e Parque Campolim sendo que em um deles foi flagrado a prática de prostituição, dessa forma ficou interditada por 10 dias, conforme a Lei 10.052/12. Outra pousada foi notificada por falta de inscrição municipal, Lei 3.444/90. Nada de ilícito foi encontrado nos locais.

A “Operação Mais Sorocaba” desencadeada no âmbito da Prefeitura de Sorocaba pela Secretaria de Segurança e Defesa Civil e Secretaria de Políticas Públicas de Prevenção às Drogas deverá ser deflagrada habitualmente em toda cidade.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Thiago Lacerda é detido com maconha em blitz policial

Número de casos da Covid-19 no Brasil preocupa países vizinhos e gera críticas

Rainha Elizabeth 2ª não terá tratamento preferencial na vacinação contra Covid-19

O velho e o menino, história da vida Real - veja o artigo de Vanderlei Testa

Mulher aciona Botão do Pânico e GCM prende ex-marido na porta de delegacia durante perseguição

De "chinês inventou o vírus" a empregada "indo para a Disneylândia", relembre frases de Guedes