18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação ‘Mais Sorocaba’ interdita pousada usada à prática de prostituição

Postado em: 09/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma pousada foi interditada por prática de prostituição na tarde desta quinta-feira (9), em Sorocaba. A ação ocorreu durante a “Operação Mais Sorocaba”, que tem o objetivo de  fiscalizar comércios irregulares, vendas de produtos contrabandeados e falsificados, com potencial ofensivo à saúde das pessoas como cigarros, remédios, entre outros produtos, além de apuração de denúncias de estabelecimentos que poderiam estar explorando a prostituição, e consumo de drogas, visando aumento da segurança naquela região.

Foram vistoriados seis estabelecimentos do tipo pousadas, nos bairros Trujillo, Jardim Bandeirantes, Jardim dos Estados e Parque Campolim sendo que em um deles foi flagrado a prática de prostituição, dessa forma ficou interditada por 10 dias, conforme a Lei 10.052/12. Outra pousada foi notificada por falta de inscrição municipal, Lei 3.444/90. Nada de ilícito foi encontrado nos locais.

A “Operação Mais Sorocaba” desencadeada no âmbito da Prefeitura de Sorocaba pela Secretaria de Segurança e Defesa Civil e Secretaria de Políticas Públicas de Prevenção às Drogas deverá ser deflagrada habitualmente em toda cidade.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresa é roubada e tem cerca de R$ 3 milhões em produtos de agrotóxicos levados no Cajuru

Urbes anuncia prorrogação da venda do cartão unitário de ônibus

Homem flagrado em carro roubado morre durante troca de tiros com a polícia

Vendas no comércio recuam 0,8% em julho, mostra IBGE

Senadores apresentam notícia-crime contra Bolsonaro no STF por suposta prevaricação no caso Covaxin

Cobrança da tarifa de Zona Azul em Sorocaba está suspensa até dia 22 de abril