24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Ônibus Rosa e Azul estarão em dois locais no mês de janeiro

Postado em: 02/01/2019

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Saúde (SES), informa que os ônibus Rosa e Azul estarão em dois locais da cidade neste mês de janeiro: Santo Supermercado (Barcelona) e Roldão Atacadista (Vila Nova Sorocaba). As unidades móveis oferecem atendimentos nas áreas de ginecologia e urologia, de segunda a sexta-feira, sempre das 7h às 13h.

De 3 a 18 de janeiro, as duas unidades atenderão no Santo Supermercado, localizado na rua dos Alpes, 1.109, no bairro Barcelona. Já de 21 a 31, os atendimentos ocorrerão no Roldão Atacadista, localizado na avenida Ipanema, 3.865, na Vila Nova Sorocaba.

De acordo com a SES, o Ônibus Rosa e Azul vão continuar realizando os testes rápidos de HIV e sífilis em alusão à Campanha Dezembro Vermelho.

Para ser atendido é necessário levar um documento de identidade, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS) para facilitar encaminhamentos e agendamentos.

A unidade móvel do homem distribui 48 senhas por ordem de chegada, às 7h, nas terças, quartas e sextas-feiras. Na segunda e na quinta-feira são distribuídas 36 senhas. Já para o ônibus Rosa, são ofertadas 14 senhas diariamente, a partir das 7h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Troca de registro interromperá abastecimento na 4ª feira

Bolsonaro questiona falta de ministro evangélico no STF

Cinco são detidos suspeitos de matar homem e jogar corpo em terreno

Psiquiatra explica o que é o transtorno de ansiedade e como é o tratamento

Eleitor que não votou no primeiro turno das eleições vota neste domingo

Pacientes recuperados da Covid-19 ultrapassam 13 mil em Sorocaba