20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Obras do BRT na Av. São Paulo vão alterar trânsito na próxima semana

Arquivo
Postado em: 31/07/2020

Compartilhe esta notícia:

A partir de segunda-feira (03) a conversão à esquerda na Rua Felipe Betti, via acesso disponível para esse movimento na Avenida São Paulo, na Vila São Domingos, será bloqueada. A avenida, na altura do número 500, sentido centro, passará por obras para receber o sistema BRT de transporte coletivo.

Nesse local, na pista da direita, será feito o trecho de 50 metros de concreto rígido para tornar-se ponto de parada dos ônibus BRT, maiores e mais pesados do que os veículos do sistema atual. O novo piso de concreto rígido nos pontos do BRT possui 22 cm de altura e é feito para durar 20 anos.

Por ser uma via mais estreita, o canteiro central e o gradil serão retirados, a fim de dar mais espaço para os veículos transitarem pela faixa da esquerda, para seguir sentido centro, enquanto houver obras no trecho.

Os condutores que vêm via sentido centro e desejarem acessar a Rua Felipe Betti terão como opção seguir até o retorno disponível próximo ao número 14 da Avenida São Paulo. Já para quem segue sentido bairro o acesso à Rua Felipe Betti permanece inalterado.

O trecho em obras estará sinalizado e contará com o monitoramento dos agentes de trânsito da Urbes – Trânsito e Transportes. A recomendação é que os condutores redobrem a atenção e reduzam a velocidade ao transitarem pelos locais que receberem as melhorias.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sem acordo com funcionários, Correios podem ter greve a partir do dia 18

Homem de 24 anos é preso ao tentar furtar panelas e brinquedos de escola municipal

Sob protestos, deputados paulistas autorizam venda da Sabesp

GCM prende homem após ex-companheira acionar Botão do Pânico na Zona Industrial

Madonna compartilha vídeo em defesa da cloroquina e Instagram censura postagem

Biden lidera em Michigan e Wisconsin, estados que podem definir as eleições