Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Obra do RDC Água Vermelha demanda interdição da Rua Visconde de Cairu

Postado em: 16/05/2019

Compartilhe esta notícia:

O SAAE Sorocaba prossegue com a execução das galerias no entorno da obra do Reservatório de Detenção de Cheias (RDC) do córrego Água Vermelha, com a adequação da canalização existente que não suporta o volume de água, quando ocorrem fortes precipitações de chuva.

No local, estão sendo instaladas aduelas pré-moldadas de concreto armado, com dimensões de 3,5 por 2 metros. Neste momento, há necessidade de cruzar a Rua Visconde de Cairu, para chegar até o início da canalização, às margens do córrego. Para isto, haverá necessidade de interdição da via (Rua Visconde de Cairu), no quarteirão entre as ruas Prof. Benedito Gonçalves Campos e José Antônio Lourenço.

A interdição parcial será feita a partir da manhã desta quinta-feira (16) na pista sentido Mangal, com desvio pela rua José Antônio Lourenço e Francisca de Queiroz. A partir de sábado (17), a interdição será total e deverá ocorrer por um período estimado de 25 dias. O local e os desvios estarão sinalizados pela Urbes com placas indicativas.

Ao todo, as obras do RDC preveem a implantação de sete galerias, devendo se constituir em um novo espaço de lazer, recreação e práticas esportivas para a população, visto que haverá a implantação de pista de caminhada, ciclovia e projetos de paisagismo, arborização e iluminação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo de SP inicia em agosto vacinação de pessoas de 45 a 54 anos

Caiado diz que ‘nenhum estado vai fazer politicagem e escolher quem vai viver ou morrer’

Caixa credita hoje saque emergencial do FGTS para nascidos em outubro

Hospital de Campanha em Sorocaba deve ser desativado até 15 de outubro

Sorocaba consta em lista de cidades de maior risco de difusão de coronavírus

Sorocaba registra 232 novos casos da Covid-19; total chega a 24.308