26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

OAB realiza mutirão para analisar juros cobrados de moradores do Carandá

Postado em: 05/09/2019

Compartilhe esta notícia:

Os possíveis juros abusivos que estão sendo cobrados das contas de condomínio dos moradores dos conjuntos habitacionais Carandá, Altos de Ipanema e Viver Melhor serão analisados durante um mutirão de advocacia a ser realizado em parceria com a 24ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Sorocaba) no sábado, dia 7, das 8h às 12h.

A ação será realizada na Rua 6, número 85, no Altos do Ipanema, e será direcionada aos moradores deste e dos bairros Carandá e Viver Melhor. Oito advogados da OAB estarão no local para dar assessoria jurídica.

Durante as últimas sessões da Câmara Municipal, o Legislativo foi procurado por moradores do Carandá, Altos de Ipanema e Viver Melhor, que denunciaram a cobrança de possíveis juros abusivos nos condomínios por parte das empresas garantidoras. Representante dos síndicos também compareceram à Câmara para falar sobre a inadimplência nos condomínios e explicar a cobrança.

“Tendo em vista essa situação da cobrança de possíveis juros abusivos no Carandá, Altos de Ipanema e Viver Melhor, procuramos a Ordem dos Advogados do Brasil, por intermédio de seu presidente, que se comprometeu a analisar o caso”, disse o presidente da Câmara, Fernando Dini (MDB).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Justiça autoriza quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro e Queiroz, diz jornal

Casas do Cidadão voltam a atender presencialmente a partir desta terça-feira

Inmetro dá dicas de segurança na compra de material escolar

TRF-4 mantém condenação de Lula em 17 anos por sítio em Atibaia

Vítima de roubo é agredida a coronhadas por “não ter o que entregar” para bandidos

Pessoas com 20 anos ou mais recebem a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda