20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

NOVOS VEREADORES: Rodrigo do Treviso é empresário e defende o trabalho como principal meio para o bem-estar social

Secom / Câmara Municipal
Postado em: 16/12/2020

Compartilhe esta notícia:

Um dos novos nomes que passam a integrar a Câmara Municipal de Sorocaba a partir de 2021, Rodrigo do Treviso (PSL) recebeu as boas-vindas do presidente do Legislativo, vereador Fernando Dini (MDB), e concedeu entrevista aos veículos de comunicação da Casa de Leis para falar de sua trajetória política e os planos de seu mandato. 

Eleito com 3.478 votos, Rodrigo é empresário, proprietário de um supermercado na Zona Norte, e tem como principal lema a geração de emprego. “Tenho projetos para conceder os incentivos necessários para trazer empresas para a cidade e fortalecer o comércio. O bem-estar e a tranquilidade das famílias depende do emprego, é onde começa a dignidade da pessoa. Quem tem emprego convive melhor em casa, fica mais tranquilo, tudo na vida se torna mais fácil”, ressaltou.

Rodrigo do Treviso nasceu na cidade de Saltinho em outubro de 1978 e após vir para Sorocaba estabeleceu-se como comerciante na Vila Helena. Segundo ele, sua entrada na política aconteceu naturalmente em decorrência de seu engajamento em trabalhos comunitários, influência de seus pais e do convívio na igreja.

Além da questão do emprego, o vereador eleito afirmou que estará empenhado nas áreas de habitação, saúde e educação. “Uma área liga à outra, então temos que exercer um trabalho pleno, em contexto geral, para ajudar principalmente as famílias de baixa renda em tudo que é necessário”, concluiu.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atividades físicas retornam gradativamente em Votorantim

Lula critica manifestos suprapartidários e diz não ter idade para ser `Maria vai com as outras´

A Mega-Sena da Virada é o sonho dos brasileiros - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

Vândalos furtam aparelho de som e comem comida de creche no Jd Califórnia

Dia do Rotaract é celebrado em sessão solene na Câmara Municipal de Sorocaba

Convênio entre prefeitura de Sorocaba e Organização Social é objeto de representação no MP