Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

NOVOS VEREADORES: Dylan Dantas quer ser defensor do conservadorismo na Câmara

Secom / Câmara Municipal
Postado em: 06/12/2020

Compartilhe esta notícia:

O vereador eleito Dylan Dantas (PSC) esteve reunido com o presidente do Legislativo, vereador Fernando Dini (MDB), e concedeu entrevista aos veículos de comunicação do Legislativo quando falou sobre sua trajetória política e os planos para seu primeiro mandato. 

Dylan Dantas, 37 anos, foi eleito com 2.847 votos. Graduado em Administração de Empresas e habilitado em Comércio Exterior, Dantas é membro do Movimento Conservador. Ativista político desde 2010, é autor do livro “A tomada de decisão e os formadores de opinião”. O vereador eleito vem da área empresarial, tendo trabalhado em cinco multinacionais, além de ter sido assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo. 

“A vinda para a política, para mim, foi uma espécie de renúncia. Porque abri mão da minha carreira profissional para entrar de fato na política, onde minha bandeira é a defesa do conservadorismo, que para mim é uma causa, incluindo seus pilares que são os valores da família, o combate ideológico e a liberdade econômica e demais liberdades individuais”, ressaltou. 

Dylan Dantas reforçou que já iniciou as conversas com alguns dos demais parlamentares eleitos e que a expectativa é trabalhar em conjunto por Sorocaba e pelos cidadãos. “Na política você tem que ter jogo político, para entender a política, para negociar. O que posso dizer é que todas as minhas ações aqui serão honestas, pautadas naquilo que defendemos. Esse é o meu compromisso”, disse.  

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro: cabe à justiça acabar com a diferença salarial entre homens e mulheres

Transgêneros vão à Comissão de Ética contra vereador pastor Luís Santos

Supremo derruba censura a especial de Natal do Porta dos Fundos

Fake news sobre gênero e sexualidade refletem disputa moral no País

Só carro zero comprado a partir do dia 15 paga R$ 32,89 a mais de licenciamento em SP

Morre, aos 72 anos, Zezo Lanaro, o ‘príncipe do São Bento’