24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Novo secretário de Relações Institucionais e Metropolitanas de Sorocaba visita a Câmara Municipal

Secom / Câmara Municipal
Postado em: 30/09/2020

Compartilhe esta notícia:

O novo secretário de Relações Institucionais e Metropolitanas da Prefeitura de Sorocaba, advogado Jesuel Gomes, visitou a Câmara Municipal de Sorocaba, na manhã desta quarta-feira, 30, quando foi recebido na Presidência da Casa. O objetivo da visita do secretário foi estreitar as relações institucionais entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo.

Advogado com 29 anos de atuação, Jesuel Gomes assumiu a pasta no lugar do então secretário interino Mauricio Motta. Essa foi a 22ª troca de secretários do governo Jaqueline desde o dia 21 de março, quando teve início a pandemia da Covid-19. 

O novo secretário enfatizou que um dos principais objetivos da Secretaria de Relações Institucionais e Metropolitanas é buscar a harmonia com o Poder Legislativo. “Vamos procurar desempenhar esse trabalho da melhor forma possível, com todos os cuidados de higiene e distanciamento social em face da pandemia”, afirma o secretário.

Após ser recebido na Presidência da Casa, Jesuel Gomes concedeu entrevista à Rádio Câmara, quando explicou o papel desempenhado pela Secretaria de Relações Institucionais e Metropolitanas, que, além das relações com o Poder Legislativo municipal, também se encarrega do diálogo interinstitucional no âmbito da Região Metropolitana de Sorocaba.

O titular da pasta disse que pretende dar continuidade ao trabalho de seu antecessor e, nesse momento, com os cuidados devidos, está empenhado em visitar as diversas instituições que atuam na cidade e na Região Metropolitana e, dentro de 15 dias, deve apresentar seu plano de trabalho à frente da pasta.

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Militar prende fugitivo condenado por estupro no Jd. Simus 

Bolsonaro responsabiliza prefeitos e governadores por desemprego

Sorocaba ultrapassa os 22 mil casos confirmados da Covid-19

Vereador dá 15 dias para Crespo responder sobre falta de medicamentos nas UBS

Lula compara Petrobras a Jesus Cristo e diz que estatal foi “crucificada”

Jaqueline assina convênios de programas habitacionais no Congresso de Municípios