25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Noite sangrenta: em apenas sete horas, Sorocaba registra três homicídios

Foto: Arquivo pessoal/Ipa Online
Postado em: 29/12/2019

Compartilhe esta notícia:

 


Sorocaba registrou, apenas na noite entre este sábado e domingo (dias 28 e 29), três homicídios em diferentes bairros da cidade. Uma mulher também foi baleada e socorrida.  


As vítimas mortas são três homens. Os homicídios ocorreram em um período de sete horas, sendo o primeiro ocorrido por volta das 23 horas de sábado e o último no início da manhã deste domingo, às 6 horas.


Primeiro caso


O primeiro assassinato foi registrado na rua Antônio Olímpio de Oliveira, na Vila João Romão, Zona Leste da cidade. Conforme a ocorrência, um homem de 37 anos foi alvo de disparos de arma de fogo por volta das 23h30. A Polícia Militar foi acionada para atender o caso e, quando chegou ao local, já o encontrou morto, caído ao chão. 


Segundo caso


O segundo homicídio foi registrado durante a madruga deste domingo, no bairro Aparecidinha. Um homem de 21 anos de idade foi morto também a tiros, na rua Quirino de Melo, por volta das 3 horas. Segundo o registro policial, o rapaz estava acompanhado de uma jovem de 18 anos, que também foi baleada e socorrida ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba. Ela foi ferida na mão direita e pé esquerdo. Testemunhas relataram que o casal caminhava pela rua, quando um suspeito se aproximou e atirou várias vezes contra os dois. A vítima masculina morreu no local. 


Terceiro caso 


O terceiro caso (foto acima) registrado pela polícia ocorreu na rua Serafim de Souza, Vila Helena. A vítima também é homem, tem 36 anos, e morreu atingido por tiros, por volta das 6 horas. O autor é desconhecido. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e os bombeiros foram acionados e constataram a morte ainda no local. O corpo estava no meio da rua.


Não há ainda informações de identidade de nenhuma das vítimas. Todos os casos foram registrados no Plantão Policial Norte e devem ser investigados pela Polícia Civil.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura publica edital para gestão compartilhada de escolas municipais

Gestores têm 15 dias para divulgar balanço da campanha de vacinação

Secretaria da Saúde e Santa Casa zeram fila de espera à internação em cinco dias

Votorantim ganhará unidade do Poupatempo, anuncia Governo Doria

Parque Jataí recebe circo itinerante gratuito para beneficiários do Bolsa Família

TST instala totens para ampliar acesso à Justiça do Trabalho