Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Noite sangrenta: em apenas sete horas, Sorocaba registra três homicídios

Foto: Arquivo pessoal/Ipa Online
Postado em: 29/12/2019

Compartilhe esta notícia:

 


Sorocaba registrou, apenas na noite entre este sábado e domingo (dias 28 e 29), três homicídios em diferentes bairros da cidade. Uma mulher também foi baleada e socorrida.  


As vítimas mortas são três homens. Os homicídios ocorreram em um período de sete horas, sendo o primeiro ocorrido por volta das 23 horas de sábado e o último no início da manhã deste domingo, às 6 horas.


Primeiro caso


O primeiro assassinato foi registrado na rua Antônio Olímpio de Oliveira, na Vila João Romão, Zona Leste da cidade. Conforme a ocorrência, um homem de 37 anos foi alvo de disparos de arma de fogo por volta das 23h30. A Polícia Militar foi acionada para atender o caso e, quando chegou ao local, já o encontrou morto, caído ao chão. 


Segundo caso


O segundo homicídio foi registrado durante a madruga deste domingo, no bairro Aparecidinha. Um homem de 21 anos de idade foi morto também a tiros, na rua Quirino de Melo, por volta das 3 horas. Segundo o registro policial, o rapaz estava acompanhado de uma jovem de 18 anos, que também foi baleada e socorrida ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba. Ela foi ferida na mão direita e pé esquerdo. Testemunhas relataram que o casal caminhava pela rua, quando um suspeito se aproximou e atirou várias vezes contra os dois. A vítima masculina morreu no local. 


Terceiro caso 


O terceiro caso (foto acima) registrado pela polícia ocorreu na rua Serafim de Souza, Vila Helena. A vítima também é homem, tem 36 anos, e morreu atingido por tiros, por volta das 6 horas. O autor é desconhecido. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e os bombeiros foram acionados e constataram a morte ainda no local. O corpo estava no meio da rua.


Não há ainda informações de identidade de nenhuma das vítimas. Todos os casos foram registrados no Plantão Policial Norte e devem ser investigados pela Polícia Civil.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sindicato dos Servidores Municipais aponta contradições na terceirização da educação

Lula chama Bolsonaro de ‘charlatão’ por incentivo à cloroquina e diz que PT vai ‘voltar forte’ em 2022

Governo deve ceder a empresários e sindicatos para aprovar MP de corte de salário e jornada

Estado de São Paulo ultrapassa a marca de 3,5 milhões de casos de Covid-19

Sorocaba recebe aproximadamente 13 mil doses de vacina contra a covid-19 nesta quarta-feira

Casos de sarampo em Sorocaba sobem para 45; doença está concentrada em duas regiões da cidade