Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Natal sangrento: mulher é morta com diversas facadas e namorado surdo é o principal suspeito; ele foi preso

Foto: Arquivo/Ipa Online
Postado em: 26/12/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta, com ferimentos provocados por faca, na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Mirante dos Ovnis, em Votorantim.

 

Para a Polícia Civil, que investiga o caso, o namorado da vítima, de 27 anos, e que é surdo, é o principal suspeito do homicídio. Ele foi preso.

 

De acordo com as informações policiais, Cristiane Leite Martins teria sido atacada por volta das 3h. A PM fora acionada pela irmã da vítima, que relatou ter sido informada do crime após o namorado de Cristiane fazer uma chamada de vídeo, por meio de um aplicativo, mostrando a cena do ataque.

 

Na tentativa de se comunicar com os policiais, o namorado surdo disse que dois homens teriam invadido a residência do casal, que dividia o mesmo teto há duas semanas, e um deles seria um ex-namorado da vítima.

 

Segundo disse aos policiais, o atual namorado de Cristiane teria visto o suposto agressor numa motocicleta, com mais um comparsa. Inclusive, de acordo com seus relatos, agressões a ele [o atual namorado] teriam sido praticado pelo ex de Cristiane.

 

Uma faca foi apreendida na residência do crime. O atual namorado da vítima alegou, ainda, que tomou banho depois do ocorrido e teria colocado o aparelho celular para carregar, gerando, assim, um atraso de duas horas para relatar à irmã de Cristiane o que ocorrera no local.

 

Após a prisão do deficiente auditivo, a Polícia Civil de Votorantim requisitou um intérprete de libras para auxiliar no contato com ele e, consequentemente, ajudar nas investigações.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Antes de completar 30 dias, Prefeitura e Saae anunciam suspensão do rodízio de água

Secid faz reunião com gerentes de hotéis que vão receber idosos; custo pode chegar a R$ 900 mil

Votorantim confirma mais um óbito por Covid-19

PM liberta jovens mantidas em cárcere privado; vítimas foram enganadas com promessa de emprego

Polícia Civil apreende mais de 1 tonelada de maconha; droga abasteceria Sorocaba

PGR pede para Fux revogar decisão de Kassio de restringir alcance da Ficha Limpa