23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Natal com Tudo na Maravilhas do Lar

Foto: divulgação
Postado em: 17/12/2021

Compartilhe esta notícia:

Chegamos no último mês do ano e já estamos em contagem regressiva para o Natal. Agora é momento de caprichar na decoração de casa para entrar no clima natalino.

 

O primeiro passo é definir qual vai ser o tema da decoração de Natal, assim fica mais fácil montar a lista de compras. Uma boa opção é definir as cores principais, além do estilo de decoração que vai ser usado.

 

Se no ambiente já existirem móveis de madeira, uma ótima opção é apostar no estilo rústico, combinando os itens decorativos de Natal com móveis de madeira rústica. As cores vermelho e verde são ideais para esse tipo de decoração.

 

Quem gosta de fugir do tradicional pode optar pela decoração tropical, investindo em tons alegres, flores coloridas e itens decorativos com cores vibrantes. Uma dica é substituir as bolas de Natal por flores na decoração da árvore.

 

Já quem busca uma decoração mais divertida, pode apostar nos enfeites modernos e que fogem do comum. Uma opção é o pisca pisca com lâmpadas em formato de estrela, mini arvore de Natal, ou até bolas coloridas em diferentes tamanhos.

 

A Maravilhas do Lar conta com grande variedade de itens de Natal para compor todos os estilos de decoração. São muitas opções de árvore de Natal, bolas de Natal, luzes de led, festões, além das opções para montar a mesa posta da ceia, como pratos temáticos, sousplats, taças e muito mais!

 

Aproveite os horários de funcionamento estendidos no mês de dezembro e visite uma das lojas para conferir todas as opções e deixar a casa ainda mais linda nesse Natal. Ou se preferir, acesse o site para fazer suas compras e receber no conforto da sua casa.

 

No site você encontra o endereço das lojas e horários de funcionamento: https://www.maravilhasdolar.com/

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Duas crianças e um adulto morrem em acidente entre caminhão e ônibus escolar

Ao anunciar demissão, Moro dispara: Bolsonaro quer usar a PF a seu bel-prazer

Saque de auxílio emergencial é liberado para beneficiários do 3º lote

Operação “Olho Vivo” apreende carro 2001, com R$ 100 mil em multas

Bolsonaro diz que processo no TSE que pode cassar chapa presidencial é "começar a esticar a corda"

Saae/Sorocaba realiza serviços de melhorias no lago do Parque dos Espanhóis