29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

‘Na Brasa Fest, Festival do Churrasco de Sorocaba’ acontece de 5 a 7 de abril no Parque das Águas

Foto: Divulgação
Postado em: 03/04/2024

Compartilhe esta notícia:

O Parque das Águas será palco de mais um evento da cidade, desta vez, para o ‘Na Brasa Fest, Festival do Churrasco de Sorocaba’ que será realizado, a partir desta sexta-feira (5), das 17 às 22h, reunindo diversas barracas e food trucks com produtos assados, entre eles, a famosa costela de chão. As atrações continuam no sábado (6) e domingo (7), sempre das 12 às 22h, com entrada gratuita. As informações são da Secretaria de Comunicação. 

 

‘Na Brasa Fest, Festival do Churrasco de Sorocaba’ é realizado pela produtora Amo Sorocaba e conta com o apoio institucional da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e do Conselho Municipal de Turismo, pois integra o Calendário de Eventos Turístico de 2024, de acordo com a Lei nº 12.718, de 10 de janeiro de 2023.

 

Além da praça de alimentação, os visitantes poderão contar com atrações como shows de música ao vivo, grupos de dança country, dança gaúcha, touro mecânico e muito mais. Quem quiser e puder, poderá doar qualquer quantidade de ração para o Banco de Ração de Sorocaba, pertencente a Secretaria do Meio Ambiente, Proteção e Bem-Estar Animal (Sema).

 

O Parque das Águas está localizado na Avenida Dom Aguirre, s/n, no Jardim Abaeté. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone e WhatsApp (15) 99636-9901.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lula revoga atos de Bolsonaro e pede reavaliação de sigilos em 30 dias

VÍDEO - "Infeliz a fala do presidente", dispara padre Flávio sobre "finalzinho da pandemia"

Outubro Rosa: Planeta realiza palestra e ação especial com o time de basquete Pró-Esporte

Fim definitivo do Sabe Tudo é uma derrota da sociedade sorocabana, diz colunista

Cães são maioria em lares brasileiros, mas gatos ganham espaço

Contas de Carlos Bolsonaro somem das redes sociais