27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulheres são presas após furto de produtos de perfumaria em mercado

Postado em: 23/08/2018

Compartilhe esta notícia:

Três mulheres foram presos e uma apreendida, pela Polícia Civil de São Roque, suspeitas de participar de uma quadrilha que furtava mercados na cidade.

P.V.S, solteira e desempregada, e V.D.S, solteira e também desempregada, ambas com 18 anos de idade, teriam sido surpreendidas pelo segurança do mercado logo após terem furtado alguns objetos das gôndolas. Uma terceira mulher fugiu antes da chegada da policia.

Os policiais encontraram e abordaram o veiculo Chevrolet Spin, cor branca, estacionado do lado de fora do estabelecimento ocupado por duas mulheres: P.R.S.R, de 35 anos, solteira e taxista, e J.C.S., de 17 anos, solteira e desempregada. Dentro do veículo, os policiais encontraram diversas sacolas e mochilas contendo frascos de shampoo infantil, loção corporal, sabonete líquido e creme dental.

As mulheres não esclareceram a procedência da mercadoria, mas confirmaram que tinham vindo de São Paulo para praticar furtos em estabelecimentos e mercados de São Roque.

As quatro mulheres foram conduzidas ao plantão policial e presas em flagrante por furto qualificado e corrupção de menores.

width=774

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rapaz é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex em Piedade

Ex-prefeito de Araçariguama é preso em flagrante por policiais que combatem o crime organizado

Vias serão bloqueadas em Sorocaba para obras durante o fim de semana

Educação de SP divulga regra de Provão Paulista que dá acesso a universidades estaduais

Em caráter educativo, Zona Azul inicia em Votorantim nesta segunda-feira

Taxa de informalidade no mercado de trabalho sobe para 40%, diz IBGE