Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulher é socorrida sangrando e com hematomas de chutes e socos após ser agredida por marido

Postado em: 01/10/2021

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher de 44 anos foi socorrida sangrando e com vários hematomas de socos e chutes após ter sido agredida pelo próprio marido em Sorocaba. O homem, 39 anos, foi preso pela Polícia Militar. O caso ocorreu nesta última quinta-feira (30). 

 

Conforme a PM, o crime de violência doméstica aconteceu no bairro Piazza di Roma. Na residência informada, os policiais encontraram a vítima abalada e machucada, com as duas pernas sangrando, braços avermelhados e inchados. 

 

A mulher relatou que o marido a agrediu com chutes e socos, na cabeça, pernas, costela, seios, braços e também a puxou pelos cabelos. Os ferimentos fizeram com que as pernas dela sangrassem. 

 

A vítima informou o endereço onde estava seu marido e ele foi localizado pela equipe. A mulher foi levada para atendimento médico no Pronto Atendimento do bairro Júlio de Mesquita Filho, onde foram realizados os devidos curativos. 

 

Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde o delegado de plantão elaborou boletim de ocorrência por violência doméstica / Captura de Procurado, permanecendo o indiciado à disposição da justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O menino de 11 anos que entrou no seminário - veja o artigo semanal de Vanderlei Testa

Fiscalização fecha 12 lojas e emite 3 autos de infração nesta quarta-feira

Dini cobra Jaqueline para que fiscalize entradas da cidade

Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 14 milhões na próxima quarta-feira

Bolsonaro assina medida que autoriza Tesouro a bancar contas de luz da baixa renda

SP atinge 100% de cobertura vacinal contra covid-19 em idosos acima de 65 anos