Uma mulher de 44 anos foi socorrida sangrando e com vários hematomas de socos e chutes após ter sido agredida pelo próprio marido em Sorocaba. O homem, 39 anos, foi preso pela Polícia Militar. O caso ocorreu nesta última quinta-feira (30).
Conforme a PM, o crime de violência doméstica aconteceu no bairro Piazza di Roma. Na residência informada, os policiais encontraram a vítima abalada e machucada, com as duas pernas sangrando, braços avermelhados e inchados.
A mulher relatou que o marido a agrediu com chutes e socos, na cabeça, pernas, costela, seios, braços e também a puxou pelos cabelos. Os ferimentos fizeram com que as pernas dela sangrassem.
A vítima informou o endereço onde estava seu marido e ele foi localizado pela equipe. A mulher foi levada para atendimento médico no Pronto Atendimento do bairro Júlio de Mesquita Filho, onde foram realizados os devidos curativos.
Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde o delegado de plantão elaborou boletim de ocorrência por violência doméstica / Captura de Procurado, permanecendo o indiciado à disposição da justiça.