25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulher é estuprada e tem casa roubada na Zona Norte de Sorocaba

Postado em: 13/02/2020

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher de 20 anos foi vítima de estupro de um criminoso que invadiu sua casa. Após cometer o abuso, o bandido roubou objetos da residência e fugiu. O caso ocorreu na última terça-feira (11), no Jardim Santa Lúcia, Zona Norte de Sorocaba, mas foi revelado somente nesta manhã de quinta-feira (13). 


A redação do Ipa Online conversou com a mãe da vítima, que relatou que o bandido aguardou o marido da vítima sair para trabalhar, por volta das 5h10 de terça. Próximo das 5h45, o criminoso subiu no telhado da residência e entrou pelos fundos da casa. Quando a mulher entrou após fechar o portão, ele a ameaçou com uma faca e cometeu o estupro. Depois, fugiu levando TV, notebook e aparelho de celular da residência. 


"Ela está tentando ser forte, pois tem um bebê de 4 meses", disse a mãe da vítima. "Estamos prestando total apoio. Ela demonstra muito medo de ficar sozinha. Ela veio para minha casa para se recuperar. Está tomando coquetéis de prevenção a doenças e passará por atendimento psicológico", completou a entrevistada, que não terá seu nome revelado. 

 

A vítima, acompanhada do marido, foi à delegacia, registrou o boletim de ocorrência sobre o caso e na sequência, acompanhada da Polícia Militar, seguiu para o Hospital Regional para receber o devido atendimento. Nesta última quarta-feira (12), a mulher passou por exame de corpo de delito. 


Conforme o registro da Polícia Militar, uma equipe policial foi acionada para atender a ocorrência de estupro. No local, em contato com a vítima, ela informou "que um rapaz magro com pele parda, encapuzado, com estatura mediana, armado com faca e aparentemente usuário de drogas invadiu sua residência e ameaçando de morte o seu bebê de apenas 4 meses exigiu dinheiro e a obrigou a ter relação sexual com ele". Após cometer o estupro, ele fugiu levando uma TV de 47” e uma 32”, um aparelho de celular, um vídeogame Playstation 4, e um notebook. 

Até o momento ninguém foi preso.


Assustados, moradores da região procuraram a Rádio Ipanema para relatar o medo decorrente da onda de roubos que ocorre no local. "Estão roubando aparelhos de celular nos pontos de  ônibus. Estamos abandonados", disse um deles. "Estamos à mercê da bandidagem", completou ao  pedir também mais segurança. 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fazenda aumenta previsão de crescimento do PIB para 2,5% este ano

Dini sobre feriados: `Não adianta se nós fizermos a antecipação e não fizermos um lockdown nestes dias´

“Stranger Things” amadurece conflitos e sinaliza estar preparada para encerrar ciclo

Agências da Caixa abrirão uma hora mais cedo para Dia do Desenrola

Araçoiaba da Serra aplica 4ª dose da vacina contra covid para 35+ anos a partir desta quarta

Homem que furtou lanchonete é preso pela PM enquanto saía do local do crime