03 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulher é agredida e vítima de estupro coletivo em área rural de Itu; três foram presos

Crédito: Fernando Vitarelli
Postado em: 03/11/2019

Compartilhe esta notícia:

Três homens foram presos por abusar de uma mulher de 32 anos, na tarde de sábado (2), em Itu. Os criminosos foram detidos após uma denúncia anônima.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava no bairro São Judas, região rural da cidade quando foi arrastada pelos criminosos para dentro de um carro. Após render a vítima, os criminosos seguiram para uma estrada de terra no bairro Pinheirinho.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima. Funcionário de uma fazenda viu os criminosos armados na estrada e acionou a polícia. Equipes da PM e da Guarda Civil Municipal (GCM), fizeram um cerco e encontraram os agressores.

Ainda de acordo com a PM, ao ver os policiais, os três tentaram  fugir para o meio do mato, mas acabaram presos. A vítima saiu correndo do carro com vários ferimentos.

Em depoimento, ela contou que foi ameaçada com uma arma de fogo e agredida com coronhadas na cabeça. Dentro do carro, ela foi estuprada pelos criminosos.  

A arma usada pelos criminosos não foi encontrada. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, medicada e liberada.

Os suspeitos foram presos em flagrantres e vão responder por cárcere privado e estupro. Os três vão passar por audiência de custódia na segunda-feira. O caso foi registrado na Delegacia de Itu.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governador Rodrigo Garcia visita unidades de saúde e obra rodoviária na região de Sorocaba

Casos de trabalho escravo julgados em 2022 no Brasil já são quase mil

Filhote de anta albina que está sob os cuidados do zoo de Sorocaba ganha registro de Lawrence Wahba

Bolsonaro vai a São Paulo na quinta fazer nova avaliação médica

Casal suspeito de assaltar pelo menos três taxistas é preso em Boituva

Idoso de 65 anos é preso suspeito de abusar de mulher dentro de ônibus