19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulher é agredida e vítima de estupro coletivo em área rural de Itu; três foram presos

Crédito: Fernando Vitarelli
Postado em: 03/11/2019

Compartilhe esta notícia:

Três homens foram presos por abusar de uma mulher de 32 anos, na tarde de sábado (2), em Itu. Os criminosos foram detidos após uma denúncia anônima.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava no bairro São Judas, região rural da cidade quando foi arrastada pelos criminosos para dentro de um carro. Após render a vítima, os criminosos seguiram para uma estrada de terra no bairro Pinheirinho.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima. Funcionário de uma fazenda viu os criminosos armados na estrada e acionou a polícia. Equipes da PM e da Guarda Civil Municipal (GCM), fizeram um cerco e encontraram os agressores.

Ainda de acordo com a PM, ao ver os policiais, os três tentaram  fugir para o meio do mato, mas acabaram presos. A vítima saiu correndo do carro com vários ferimentos.

Em depoimento, ela contou que foi ameaçada com uma arma de fogo e agredida com coronhadas na cabeça. Dentro do carro, ela foi estuprada pelos criminosos.  

A arma usada pelos criminosos não foi encontrada. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, medicada e liberada.

Os suspeitos foram presos em flagrantres e vão responder por cárcere privado e estupro. Os três vão passar por audiência de custódia na segunda-feira. O caso foi registrado na Delegacia de Itu.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Urbes anuncia instalação de bilheterias de autoatendimento nos terminais Santo Antônio e São Paulo

Quem é Luis Lacalle Pou, que levou a oposição de volta ao poder no Uruguai

Ministério Público de Minas Gerais denuncia homem que usou braçadeira nazista em bar

Sorocabanos curados da covid-19 são homenageados em ato cívico

Caixa libera abono salarial para nascidos em novembro e dezembro

Sorocaba realiza “Dia C” de vacinação infantil contra Covid-19 neste sábado