28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulher cai de árvore e perfura pulmão durante ato de Bolsonaro na Paulista

Foto: Agência Brasil.
Postado em: 26/02/2024

Compartilhe esta notícia:

Folhapress

 

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi socorrida após cair de uma árvore durante ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), neste domingo (25), na Avenida Paulista. Mulher vestida de verde e amarelo teve o pulmão perfurado após cair de uma árvore. As informações são do 3º Batalhão de Polícia de Choque Humaitá.


Agentes fizeram primeiros socorros e estabilizaram a vítima. Em seguida, a colocaram na viatura e levaram até uma unidade de resgate para dar prosseguimento a ocorrência. Segundo o Batalhão, devido à manifestação, ficou impossibilitada a passagem de veículos dos Bombeiros ou do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da mulher. O UOL entrou em contato com a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo para pedir mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno. Em caso de resposta, este texto será atualizado.


Ato na Paulista


A ocupação principal se concentrou no Masp, mas se estendeu por pelo menos quatro quarteirões. Aliados políticos chegaram a dizer que ato reuniu mais de um milhão de pessoas. Polícia Militar não divulgou estimativa de público. A SSP-SP declarou, no entanto, que a Polícia Militar não fará estimativa de público. Grupos começaram a chegar ao local ainda pela manhã. Apoiadores divulgaram nas redes sociais a chegada para ato do ex-presidente.


Faixas sem ataques ao STF e bandeiras de Israel. No local, não foram vistas faixas ou cartazes com ataques ao Supremo ou a qualquer pessoa ou instituição. Há bandeiras do Brasil e de Israel. Ato teve segurança reforçada. Cerca de 2.000 policiais acompanham o ato na Paulista. Segundo a SSP-SP, Força Tática, Batalhão de Choque e Cavalaria são algumas das unidades da PM envolvidas. Drones e câmeras também são usados.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motorista atropela, mata jardineiro e foge sem prestar socorros; polícia investiga

Sorocaba tem 8.240 infectados com a Covid-19, 164 mortes e 7.313 recuperados

Romu detém casal acusado de tráfico de drogas no Mineirão

Com crescimento de 9,5%, vendas deste Natal são as melhores desde 2014 e abre otimismo para 2020

Prefeitura de Sorocaba intensifica medidas e penalidades para coibir aglomerações

Sorocaba registra mais 214 casos confirmados da Covid-19 nesta quinta-feira