29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Motoristas de aplicativo, motofretistas e taxistas serão testados para a Covid-19

Foto: Agência Brasil
Postado em: 22/08/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Urbes – Trânsito e Transportes e da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), e parceiros, vai testar motoristas de táxi, motofretistas, motoristas e entregadores por aplicativo para a Covid-19. São parceiros dessa ação a Unimed Sorocaba, Pátio Cianê Shopping e a Proeesp (Profissionais de Eventos Esportivos). 

 

Os interessados em passar pela testagem gratuita devem se inscrever no site urbes.com.br até às 18h de terça-feira (25) preenchendo formulário próprio e autorizando a realização do teste. Há número limitado de testes a serem aplicados e as inscrições se encerram após completar a quantidade existente. 

 

O objetivo da ação é checar se há profissionais que já tiveram a doença, inclusive aqueles que não manifestaram sintomas. O grupo escolhido neste segundo momento de testagem é de profissionais que têm contato direto com o público, diariamente. Os testes são disponibilizados pelo Instituto Butantan e realizados pelo laboratório da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde (SES).

 

Fique atento à data de coleta

 

A ação acontecerá entre os dias 27 e 28 de agosto, em espaço cedido pelo Shopping Pátio Cianê, próximo à entrada do Terminal Santo Antonio. A coleta de sangue dos profissionais ocorrerá das 9h às 15h. 
 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Operação integrada de abordagem social acolhe mais 15 pessoas em situação de rua

Receita: Pudim de leite condensado

Jovem de 18 anos é preso ao ser flagrado vendendo drogas na Zona Norte

Defesa de Bolsonaro diz que PF apreendeu objetos de pessoas sem relação com inquérito

Dia do Farmacêutico: especialista alerta sobre riscos da automedicação

JCB anuncia 300 novos empregos e investimento de R$ 120 milhões em Sorocaba