23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Motorista de van escolar é preso suspeito de estupro de vulnerável em Sorocaba

Foto: divulgação
Postado em: 14/09/2022

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Sorocaba, através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), prendeu nesta terça-feira, 13, um homem acusado pelo crime de estupro de vulnerável. O investigado, de 53 anos, trabalha como motorista de van escolar.

 

O trabalho de investigação teve início após algumas mães, ao serem alertadas pelos filhos, procurarem a DDM para relatarem que o homem vinha adotando condutas muito estranhas durante os traslados entre as escolas e as residências. Diante das informações prestadas e o registro de Boletim de Ocorrência, foi instaurado o competente Inquérito Policial.

 

A autoridade policial representou pela prisão temporária do investigado, sendo deferido pelo Poder Judiciário e, consequentemente, expedido o respectivo Mandado de Prisão. 

 

Policiais Civis da DDM Sorocaba localizaram o homem em sua residência e deram cumprimento a ordem judicial. O motorista foi levado até a sede da unidade para a formalização dos procedimentos de Polícia Judiciária e, na sequência, ao Plantão Policial onde aguardará a audiência de custódia para, posteriormente, ser levado até uma unidade do sistema penitenciário.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Recolhimento do FGTS via Pix é adiado

Banco Central registra recorde de remessas de dólares para o Brasil

Grupo de PMs cobra explicação sobre patrimônio de cabos milionários

Região do Vitória Régia está na próxima etapa do Mutirão de Castração de cães e gatos

Bares e restaurantes poderão funcionar até 22h nas regiões da Fase Amarela do Plano SP

Justiça determina que empresas parem de vender disparo em massa no WhatsApp na eleição