19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Motorista de caminhão que atropelou e matou trabalhador vai responder pelo crime em liberdade

Postado em: 29/10/2019

Compartilhe esta notícia:

O motorista de um caminhão que atropelou e matou um ciclista na manhã desta terça-feira (29), vai responder pelo crime em liberdade.  Após o acidente, o condutor fugiu sem prestar socorro. Alceu Roberto de Oliveira, de 54 anos, estava indo ao trabalho quando foi atingido pelo veículo. 

 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 8h, no Jardim Maringá.  O motorista não prestou socorro ao ciclista, mas foi localizado pelos policiais por meio de informações obtidas com pesquisa da placa do caminhão. 

 

Em depoimento, o motorista disse que ficou com medo de prestar socorro e ser linchado por pessoas que estavam próximas ao local do acidente. O condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Itapeva, onde foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele foi liberado depois de passar por audiência de custódia no Fórum da cidade.

 

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), de Itapetininga. Ainda não há informações sobre o sepultamento. As causas do acidente serão investigadas. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba registra 353 novos casos da Covid-19 e 4 mortes

Vacinação contra febre amarela acontece em todas as UBS de Sorocaba

Governador João Doria pede que se evite aglomerações no feriado

França arranca na reta final, passa Skaf e disputa segundo turno com Doria em SP

Inflação do aluguel é de 1,97% na primeira prévia de outubro

Mutirão de Empregos Sorocaba especial “Mês da Mulher” traz milhares vagas ao público feminino