Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Motorista de app é preso acusado de estuprar mulher durante viagem; ela estava com a filha

Postado em: 20/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 49 anos foi preso na noite de sábado (19), acusado de estuprar uma mulher que estava acompanhada da filha de 3 anos. O criminoso, que não teve a identidade revelada, trabalhava como motorista de aplicativo e pegou a vítima e a filha no bairro de George Oeterer, em Iperó, com destino ao Jardim Vera Cruz, em Sorocaba. Ele foi preso e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (21).

Segundo informações da polícia militar, o homem dirigia um Up azul, com placas de Sorocaba. Ele atendeu a um chamado pelo aplicativo na tarde de sábado. A vítima, acompanhada da filha, entrou pela porta traseira e ficou sentada no banco de trás.

O motorista começou a assediar a vítima, passando a mão no corpo dela, e conduziu o veículo até uma rua de terra, onde o crime de estupro teria sido cometido. Ele deixou a vítima e a filha de 3 anos no local e fugiu.

Como ainda estava com seu aparelho celular, a mulher conseguiu acionar familiares e foi conduzida à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. Com posse das informações do aplicativo, a DDM acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). 

Os policiais militares encontraram o veículo em patrulhamento na avenida Pereira da Silva, em Santa Rosália, na noite do sábado (19), quando efetuaram a prisão.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Região de Sorocaba termina fevereiro com redução de estupros e roubo a banco zerado

Operação contra pancadões e aglomeração prende 5 pessoas em Sorocaba

Coronavírus mata mais de uma pessoa por minuto no Brasil

Tributo a Lulu Santos é atração do projeto “Show na Praça” do Shopping Cidade Sorocaba

Mais cinco animais do Abrigo Municipal de Sorocaba ganharam uma família

Traficante é preso após ser flagrado com 600 porções de drogas pela Guarda Municipal