25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mortes pelo novo coronavírus sobem para 43 em Sorocaba

Agência Sorocaba
Postado em: 28/05/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais duas novas mortes confirmadas com o novo coronavírus nesta quinta-feira (28). A primeira vítima trata-se de uma mulher de 81 anos sem comorbidades e faleceu na noite desta quarta-feira (27). Ela estava internada num hospital público de Sorocaba. A segunda morte, também mulher, tinha 90 anos e era cardiopata e diabética. Ela estava internada num hospital particular da cidade e faleceu nesta quinta-feira (28). Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 43.

Também nesta quinta-feira (28), Sorocaba recebeu a notificação de mais 42 novos casos confirmados da Covid-19. Com isso, a cidade chegou ao total de 870 casos. Deste total, 30 estão internados (11 em UTI) e o total de recuperados e/ou em estado de recuperação passou de 756 para 797.

A cidade também passou de 122 para 179 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 48 estão internados em hospitais da cidade, sendo 17 em UTI. Os óbitos em investigação aumentaram para oito. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 1.700.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pesquisa do Ipeso aponta governo Manga com 93% de aprovação em Sorocaba

Alunos viram agentes multiplicadores no combate à dengue em Votorantim

OMS pede colaboração para investigar origens do novo coronavírus

Abertas inscrições para residência em Medicina Veterinária no Zoológico de Sorocaba

Trupe Koskowisck comemora 15 anos em cena - veja a coluna de José Simões

Comércio em Sorocaba volta a funcionar 4 horas por dia a partir desta segunda