02 de Dezembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Morre idoso suspeito de matar a filha esganada em Sorocaba

Foto: SSP
Postado em: 22/03/2021

Compartilhe esta notícia:

O idoso, 71 anos, suspeito de matar a filha, 43, esganada em Sorocaba, morreu no último sábado (20). Valdir Ongaratto estava internado desde a data do crime, na quarta-feira (17), no Hospital Regional.


Após matar a filha na residência em que ambos moravam, ele tentou tirar a própria vida com várias facadas na região do peito. O idoso foi encontrado pela equipe médica ensanguentado e desorientado, socorrido e permaneceu internado sob escolta policial. O homem teria morrido depois de uma parada cardiorrespiratória.

 

Seu corpo será sepultado nesta segunda-feira (22), às 15 horas, no cemitério Aparecidinha - mesmo local em que sua filha também foi sepultada.

O crime

O crime ocorreu na quarta-feira (17) na residência em que a família morava, no Jardim Astro, bairro localizado na Zona Leste da cidade. 

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o homicídio ocorreu após pai e filha brigarem. Patrícia Luiza Ongarotto, 43 anos, foi esganada durante a discussão. Após investir contra a filha, o homem anos, tentou tirar a própria vida com vários golpes de faca na região do peito. 


A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, além do Resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados ao local. A mulher foi encontrada já em estado de óbito na cozinha da casa e o homem ensanguentado. 

A motivação do crime ainda é apurada. No boletim registrado sobre o caso, é citada uma suposta discussão por partilha de bens, entretanto, essa informação não foi confirmada. 

O caso é investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Novo ministro, Nelson Teich diz que economia e saúde não competem entre si

Prefeitura testa usuários do transporte coletivo para a Covid-19

Não queremos que o Brasil seja colocado como vilão do meio ambiente, diz Mourão

Estudantes da rede municipal contam com 12 novos ônibus escolares

Estoque de empregos encerrou 2019 no maior nível em quatro anos

Eu acabei com a Lava Jato porque não tem mais corrupção no governo, diz Bolsonaro