26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Morre idoso suspeito de matar a filha esganada em Sorocaba

Foto: SSP
Postado em: 22/03/2021

Compartilhe esta notícia:

O idoso, 71 anos, suspeito de matar a filha, 43, esganada em Sorocaba, morreu no último sábado (20). Valdir Ongaratto estava internado desde a data do crime, na quarta-feira (17), no Hospital Regional.


Após matar a filha na residência em que ambos moravam, ele tentou tirar a própria vida com várias facadas na região do peito. O idoso foi encontrado pela equipe médica ensanguentado e desorientado, socorrido e permaneceu internado sob escolta policial. O homem teria morrido depois de uma parada cardiorrespiratória.

 

Seu corpo será sepultado nesta segunda-feira (22), às 15 horas, no cemitério Aparecidinha - mesmo local em que sua filha também foi sepultada.

O crime

O crime ocorreu na quarta-feira (17) na residência em que a família morava, no Jardim Astro, bairro localizado na Zona Leste da cidade. 

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o homicídio ocorreu após pai e filha brigarem. Patrícia Luiza Ongarotto, 43 anos, foi esganada durante a discussão. Após investir contra a filha, o homem anos, tentou tirar a própria vida com vários golpes de faca na região do peito. 


A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, além do Resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados ao local. A mulher foi encontrada já em estado de óbito na cozinha da casa e o homem ensanguentado. 

A motivação do crime ainda é apurada. No boletim registrado sobre o caso, é citada uma suposta discussão por partilha de bens, entretanto, essa informação não foi confirmada. 

O caso é investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após denúncias, Procon Sorocaba fiscaliza posto de combustíveis por irregularidade

Parque Tecnológico lança 1ª Escola de Economia Criativa de SP em um centro de desenvolvimento e inovação

Motorista de caminhão que atropelou e matou trabalhador vai responder pelo crime em liberdade

PMs agridem jovens durante abordagem em bairros da Zona Norte; veja vídeo

Adolescente é preso após jogar criança de 6 anos do 10º andar da Tate Modern

No mesmo dia, Sorocaba reúne "carreata patriota" e "Marcha da Maconha"