19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Moradores esquartejam e queimam homem acusado de estuprar e matar menina de 10 anos no AM

Postado em: 18/01/2020

Compartilhe esta notícia:

FOLHAPRESS

Uma turba de moradores de Fonte Boa (AM) invadiu uma delegacia, esquartejou e incendiou o corpo de um homem acusado de estuprar e matar uma menina de dez anos.

O linchamento ocorreu na madrugada deste sábado (18) e foi transmitido ao vivo pelo Facebook. Fonte Boa fica na calha do rio Solimões, a 678 km a oeste de Manaus, em linha reta.

As imagens mostram dezenas de moradores circulando no entorno da delegacia. Havia um grande tanque de combustível bloqueando a rua e duas viaturas depredadas. O prédio da delegacia aparece depredado e parcialmente incendiado.

Cercado por curiosos, o corpo de Ronald Gomes Borges, 28, está desfigurado e ainda em chamas. Ainda assim, um homem aparece golpeando os restos com um facão.

Segundo a Polícia Civil, Borges confessou ter estuprado e matado Elcleciane Nascimento Duarte em sua casa. Ele teria oferecido R$ 40 em troca de relações sexuais. Ela teria sido estuprada e morta por asfixia após ter tentado fugir. O corpo foi descoberto no quarto pela mulher do suposto assassino.

Trata-se do terceiro caso de invasão de delegacia seguida de linchamento em cidades dos Amazonas nos últimos anos. As ocorrências anteriores foram em Novo Aripuanã, em 2017, e em Borba, no ano seguinte.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Votorantim registra mais 38 casos de Covid-19 nesta quarta

1ª Feira de Negócios da Região Metropolitana de Sorocaba será realizada em novembro na cidade

TSE: em pronunciamento, Barroso pede cuidado com pandemia e fake news

Mega-Sena acumula e pagará R$ 75 milhões no sábado

AGORA: mais de 1,5 mil manifestantes ocupam ruas do Centro em Greve Nacional

Total de recuperados da Covid-19 sobe para 14.857 em Sorocaba