Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Morador diz ter carro danificado por pedaços de concreto que caíram de viaduto

Postado em: 24/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Um morador de Sorocaba afirmou ter seu carro danificado após pedaços de concreto de um viaduto localizado na praça Lions terem caído e quebrado o teto do seu veículo. O caso ocorreu durante a tarde desta quinta-feira (24), enquanto o condutor saía do trabalho e seguia para sua casa na Zona Oeste.

Segundo a fonte que pediu para ter seu nome preservado, o teto solar de seu carro, modelo Nissan/Sentra foi atingido no momento em que ele passava por debaixo do viaduto e acessava a avenida Afonso Vergueiro. Os pedaços de concreto caíram no assoalho do veículo, que quebrou, e foram parar no assoalho do mesmo. “Por sorte ele não se machucou, pois o teto é feito de película blindada”, disse a esposa da fonte. “Não feriu ninguém, e o teto solar estava fechado. Mas se fosse um motociclista, ciclista ou pedestre teria acontecido algo bem sério”, relatou. O valor do conserto ficará em torno de R$ 3,7 mil.

A Urbes-Trânsito e Transportes foi questionada pelo Ipa Online e informou que “não recebeu qualquer informação a esse respeito. Como o ouvinte sustenta que se trata de pedaço desprendido do viaduto férreo, a Urbes vai notificar ainda nesta manhã, a concessionária Rumo, que possui a obrigação de manter o local em condições seguras”.

width=720
Foto: arquivo pessoal

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em meio a agravamento da pandemia, prefeitura cancela Réveillon virtual de São Paulo

Para 47%, Bolsonaro não tem nenhuma culpa por 100 mil mortes no Brasil

“Scandal” encerra trajetória com desfecho aberto e coerente para os personagens

Câmera flagra trio fugindo após matar metalúrgico durante tentativa de assalto

Proprietário de área rural é multado em R$ 1 milhão por queimadas

Número de recuperados da Covid-19 ultrapassa 14 mil em Sorocaba