28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Morador de rua é preso em flagrante por furto ao invadir estacionamento no Centro

Postado em: 12/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Um morador de rua em Sorocaba foi preso, nesta madrugada de sexta-feira (12), após ter sido flagrado dentro de um estacionamento na rua Coronel Cavalheiros, no Centro.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, uma equipe foi informada para atender a uma ocorrência de furto em andamento em um estabelecimento comercial.

Chegando ao local, os policiais notaram uma porta danificada, porém com o portão principal estava fechado. Um vizinho do comércio, que é mensalista do estacionamento, abriu o portão com controle remoto e também fez contato com responsáveis do comércio.

a PM encontrou o suspeito escondido em uma das salas e, após danificar uma das portas de madeira utilizando um alicate, entrou para procurar dinheiro. O local estava revirado e, como não encontrou o que procurava, furtou um relógio de parede que seria vendido e o dinheiro usado para comprar crack. Ele foi preso em flagrante.

O Gerente do comércio foi chamado e reconheceu o relógio de parede e o alicate como sendo objetos do estacionamento. O funcionário também reconheceu o indiciado como o autor de furto de seu aparelho telefone celular ocorrido no dia 13 de março, no mesmo local.

O morador de rua confessou o furto do celular e disse ter vendido para um desconhecido. Ocorrência foi apresentada no Plantão Norte.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mutirão que irá castrar mil animais em Votorantim começa em junho

Doria diz que vacina Coronavac será obrigatória em SP e que testes terminam no fim de semana

Lilian Bertin comemora aniversário

Professores apontam desafios da escola em tempo integral

Glenn Close e Amy Adams: as novas vítimas do efeito Leonardo DiCaprio

Saae diz alcançar nota acima de 8 em pesquisa de satisfação