19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Milton Neves detona Bolsonaro em entrevista na JP Sorocaba: "infeliz e arrogante"

Foto: divulgação/Band
Postado em: 17/03/2021

Compartilhe esta notícia:

O jornalista e apresentador da Bandeirantes, Milton Neves, criticou fortemente o presidente Jair Bolsonaro, durante entrevista no Jornal da Manhã, da Jovem Pan Sorocaba, edição desta quarta-feira (17). 

Assista a entrevista abaixo.

 

"O cara que ganhou a eleição, o Bolsonaro, eu votei nele, mas votei para não votar no PT. Eu queria que acabassem os malditos dos ladrões do PT. Mas, gente, ninguém cuidou tão mal da pandemia como aqui no Brasil. Ele foi muito infeliz, muito mal. Nós gostamos dele, já o recebi aqui na Bandeirantes, já o entrevistamos várias vezes. Mas, na verdade, ele foi muito simplório, arrogante, esnobou. Não é nem pela época da gripezinha, do jeito gozador dele [...]", desabafou. 


Neves também criticou as trocas dos ministros da saúde durante o governo Bolsonaro. Durante sua fala, ele citou o Luiz Henrique Mandetta, primeiro a assumir a Pasta, e Nelson Teich, o segundo.
 

"Não pode ter arrogância. Você tem que lavar a mão, fazer o uso do álcool em gel e fazer parte do time sorte futebol clube", disse referente aos cuidados com a pandemia, que o presidente tanto desdenha. 


"Bolsonaro ganhou a eleição sozinho. Uma vitória espetacular para acabar com a ladrãozada do PT. Mas ele se lambuzou todo", criticou. "Agora está na base do seja o que Deus quiser, pois a coisa está feia". 

  

Assista

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Médicos retiram sonda de Bolsonaro e voltam com alimentação líquida

Portaria dispensa prazo de validade em embalagens de vegetais frescos

Twitter e Facebook suspendem contas de bolsonaristas após decisão do STF

Os desafios dos jovens de Sorocaba no mundo - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

Primeira-dama Michelle Bolsonaro anuncia que seu exame de Covid-19 deu negativo

Presidente do PDT e ex-ministro de Lula e Dilma anuncia filiação de Jaqueline e sinaliza reeleição