Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Metalúrgico saiu para jogar lixo em contêiner quando foi morto a tiros

Postado em: 17/10/2018

Compartilhe esta notícia:

O metalúrgico Rafael Dias Baptista, morto a tiros por um trio na noite de segunda-feira (15), havia saído de sua casa para depositar lixo em um contêiner próximo, quando foi abordado pelos criminosos, na Zona Oeste de Sorocaba.

O corpo de Baptista é velado na Ossel Votorantim e será sepultado nesta quarta-feira (17) de manhã no Cemitério da Consolação, em Sorocaba. Ele deixa a esposa e um filho de quatro anos de idade, de acordo com o site da Ossel.

De acordo com informações de pessoas próximas, Baptista chegou a correr de volta para sua casa e tentou fechar o portão automático da residência, mas mesmo assim foi atingido por disparos de arma de fogo.

Câmeras de monitoramento do Residencial Village Torino registram quando Baptista deposita o lixo e volta para sua residência. Na sequência, o trio aparece. Todos somem do campo de visão. Uma outra câmera registra a fuga dos criminosos, que entram em um VW Fox de cor prata.

Assista

 

Segundo o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele foi socorrido em estado crítico com ferimentos no tórax e abdômen, socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

O SMetal (Sindicato dos Metalúrgicos) publicou uma nota de pesar a respeito da morte de Baptista. Rafael trabalhava na ZF do Brasil Planta 2 (antiga Lemforder) há mais de 15 anos. O presidente do SMetal, Leandro Soares, que também é trabalhador da empresa, se solidariza com os familiares e amigos, em nome de toda a diretoria. “Rafael trabalhava na ZF do Brasil há mais de 15 anos. O presidente Leandro Soares se solidariza com os familiares e amigos, em nome de toda diretoria”.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência por roubo. A Polícia Civil investiga o crime.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pipoca no semáforo: casal é preso após explorar crianças e adolescentes em via

Quadragésimo Batalhão de Polícia Militar em Votorantim anuncia novo comandante

Movimento "usa pretos como massa de manobra", diz presidente da Fundação Palmares

Guarda Civil Municipal detém ladrão após colidir carro no muro

Cão Buddy do canil da GCM recebe homenagem de alunos do Matheus Maylasky

Saae faz alteração para o atendimento presencial sem aglomerações