Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Menor é apreendido após fazer publicações de apoio ao massacre de Suzano

Postado em: 16/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã deste sábado (16), em Itu, após fazer publicações nas redes sociais apoiando o massacre de Suzano. Na casa do menor os policiais apreenderam vários tipos de facas.

A apreensão ocorreu, após um cumprimento de mandado de busca e apreensão a pedido do Ministério Público. O menor foi apreendido na casa onde mora, no bairro Itaim. Durante vistoria no imóvel os policiais encontraram no quarto do adolescente uma faca, canivete, adaga, lanterna tática e uma arma usada por praticantes de artes marciais. Além disso, os policiais apreenderam também, uma camiseta e acessórios parecidos com os que os atiradores de Suzano usaram.

A publicação foi feita nas redes sociais um dia após o ataque de Suzano em modo público e gerou a apreensão do adolescente. O adolescente foi acompanhado da mãe, à delegacia de Itu. Em depoimento, o menor mostrou-se arrependido e disse que a publicação foi um erro e que  os objetos apreendidos são de coleção. As armas foram apreendidas. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Veja aprovação de Moro, Guedes, Damares, Lorenzoni e outros ministros pelo Datafolha

Prefeitura troca bandeiras do Paço Municipal para comemorar o Dia da Bandeira

Doria vem a Sorocaba para inauguração do Batalhão de Ações Especiais da Polícia

A saga dos Asseitunos

Advogado é morto em posto de combustíveis; vítima levou 10 tiros

Luiz Marinho defende governança regional para solucionar saúde no estado de SP