20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Menor com 5 passagens policiais confessa à GCM trocar cocaína por carro furtado

Postado em: 12/10/2018

Compartilhe esta notícia:

Um adolescente de 16 anos, que já possuía cinco passagens policiais, foi detido, nesta quinta-feira (11), pela Guarda Civil Municipal, após ser flagrado conduzindo um carro furtado na Vila Sabiá. Antes de ser detido, o garoto acelerou para tentar fugir dos guardas.

De acordo com a ocorrência, a Romu (Ronda Ostensiva Municipal), patrulhava pelo bairro, quando um veículo acessou a via em alta velocidade na contra-mão. A equipe se aproximou para abordar o motorista do veículo, no qual também tinha passageiro, mas os suspeitos fugiram e abandonaram o carro, modelo Fiat Uno, que desceu 15 metros da via e se chocou contra o muro de uma residência.

Após a fuga, o jovem foi detido e, ao ser questionado, informou que havia fugido, pois o veículo era furtado e havia sido trocado por quatro porções de cocaína enquanto o mesmo traficava na área durante a madrugada.

Conduzido ao Plantão Policial Norte, os guardas tiveram conhecimento de que o menor já possuía cinco passagens policiais, sendo quatro por ato infracional de tráfico de drogas e uma por roubo. Na delegacia, ele completou a sexta por conta desta ocorrência de furto. Após o registro do boletim de ocorrência, ele foi liberado sob responsabilidade dos responsáveis.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara vota projeto de lei para “liberar” galinhas d’angola dentro da cidade

Prova de vida do INSS volta a ser obrigatória em janeiro

Expo CIEE Virtual oferece 8 mil vagas de estágio e aprendizagem

Sorocaba já vacinou 22.457 pessoas contra a Covid-19

Indicado por Bolsonaro, Nunes Marques vota a favor de Lula em ação no STF

Vídeo: carro invade escritório e ‘catapulta’ mulher sentada em poltrona em Votorantim