16 de Setembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mecânico pega carro de cliente sem autorização, bate e mata colega de oficina

Arquivo
Postado em: 06/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Alfredo Henrique, da Folhapress

Um mecânico, identidade não informada, morreu após o carro em que estava como passageiro bater contra um caminhão, estacionado em um posto de combustíveis, por volta das 16h30 deste domingo (5) em Guarulhos (Grande SP).

O motorista do carro, também mecânico, teria dirigido o GM Corsa sedan preto sem autorização do proprietário, após o veículo ser deixado pelo cliente na oficina dele, no bairro de Cumbica. O mecânico não havia sido localizado pela polícia até a publicação desta reportagem.

Segundo testemunhas relataram à polícia, o carro com placas de São José dos Campos (97 km de SP) teria sido deixado na oficina do suspeito, identidade não informada, por volta das 14h. O veículo estaria com problemas na suspensão. Os dois mecânicos, segundo a polícia, embarcaram no veículo pouco mais de duas horas depois.

O Corsa trafegou por cerca de um quilômetro quando, no cruzamento das ruas Vital Brasil e Cruz Alta, se desgovernou, colidindo contra um caminhão estacionado em um posto de combustíveis. As causas do acidente são investigadas pela polícia.

O passageiro ficou preso nas ferragens do carro, enquanto o condutor conseguiu sair do veículo, ainda de acordo com o relato de testemunhas à polícia. O Corsa ficou completamente destruído. Os bombeiros foram acionados e constaram a morte do passageiro ainda no local.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), 29 pessoas morreram em acidentes de trânsito em Guarulhos, entre janeiro e maio deste ano. No mesmo período, 320 ficaram feridas. No ano passado foram registradas 25 mortes, nos cinco primeiros meses, e 548 feridos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mãe que era agredida pelo filho aciona botão do pânico na Zona Oeste

Brasil pede mais tempo para decidir se entra em aliança internacional por vacina

GCM prende traficante e apreende 600 porções de drogas no Nova Esperança

O Brasil está dividido e deve se unir após as eleições, defende Temer

Flexibilização do comércio em SP deve ocorrer a partir de 11 de maio, diz Flávio Amary

Novo PGR troca afagos com Bolsonaro, e presidente fala em amor à primeira vista