19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Marketing 5.0 é tema de palestra gratuita no Parque Tecnológico de Sorocaba

Postado em: 31/08/2021

Compartilhe esta notícia:

O Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) programou para o dia 16 de setembro, às 10h, uma palestra sobre o tema Marketing 5.0 e as ferramentas digitais que potencializam as vendas.


O evento é gratuito e aberto a todos os interessados, com vagas limitadas a cem pessoas, sempre observando todo os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, como uso de máscara, álcool em gel, que também será disponibilizado ao público no local, e distanciamento social. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://url.gratis/x8S3XW.


Pedro Bruder, fundador da Nume Company e com mais de uma década de experiência na área de Marketing, será o palestrante. Em cerca de uma hora, ele falará sobre como funciona o Marketing 5.0, como utilizar a internet para tornar o seu produto irresistível, como escolher a melhor plataforma para o seu negócio e atrair clientes, entre outras dicas importantes.


O presidente do PTS, Nelson Tadeu Cancellara, destaca que a qualificação profissional, por meio de palestras e outros eventos, também é missão do maior centro de inovação e tecnologia da Região Metropolitana. “Saber se comunicar e vender o seu produto, sua ferramenta ou sua solução de negócio, é essencial hoje em dia”, afirma.


Os participantes da palestra também receberão gratuitamente a versão digital do livro “Manual do Marketing 5.0”, de autoria de Pedro Bruder, profissional que já realizou projetos para grandes empresas, tais como: Jadlog, Cielo, Harley-Davidson, entre outras, e que hoje atende marcas no Brasil, na Austrália e na Itália, que trazem como desafio a necessidade de encontrar novas formas de se conectar ao público em meio à ebulição digital.


SERVIÇO


Palestra “Marketing 5.0 e as ferramentas mais poderosas do digital para potencializar as suas vendas”
Quando: 16 de setembro, às 10h
Onde: Auditório do Parque Tecnológico de Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília
Inscrições: https://url.gratis/x8S3XW

Gratuito


Informações: (15) 3416-6178, (15) 3416-6182 ou pelo WhatsApp: (15) 99708-2136

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jaqueline mantém comércio de Sorocaba fechado; Estado havia liberado abertura

Gaeco e Polícia Civil deflagram operação em Sorocaba contra grilagem de terras

Bolsonaro não responde à PF em depoimento sobre golpe de Estado

Sorocaba tem 8.240 infectados com a Covid-19, 164 mortes e 7.313 recuperados

PGR diz que crimes cometidos por Pezão continuavam sendo praticados

Nos Emirados, Bolsonaro diz que PSL é como gêmeo xifópago e melhor solução é se separar