26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Maravilhas do Lar anuncia inauguração de mais uma loja em Sorocaba

Foto: Divulgação
Postado em: 03/12/2020

Compartilhe esta notícia:

Depois de inaugurar duas lojas em Sorocaba nos últimos três anos, a Maravilhas do Lar anunciou a chegada de mais uma loja na cidade. A megaloja ficará localizada em uma das principais avenidas da Zona Norte e, de acordo com informações divulgadas pela empresa, terá mais de 1000m2.

 

Com a chegada da nova megaloja, a empresa vai gerar mais de 60 vagas de emprego na cidade e, como em todas as unidades da rede, a loja vai contar com estacionamento, carrinhos para facilitar as compras e ambiente climatizado. As informações do endereço e data de inauguração ainda não foram divulgadas.

 

Neste ano, a Maravilhas do Lar chegou à marca de 22 lojas, localizadas em cidades do interior paulista. Em Sorocaba, a primeira loja foi inaugurada em setembro de 2017, no Jardim Simus e, em outubro de 2019, a cidade ganhou a segunda unidade, localizada no Shopping Iguatemi Esplanada.

 

Outra novidade é que agora a Maravilhas do Lar vende online e entrega para todo o estado de São Paulo. Nas cidades em que há lojas físicas, quem quiser pode optar por comprar e retirar na loja. No site é possível fazer pagamentos via boleto ou cartão de crédito, podendo parcelar as compras em até 6x sem juros no cartão.

 

Para comprar online, basta acessar www.maravilhasdolar.com, por onde também é possível consultar os endereços e horários de funcionamento de cada unidade.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Consultas sobre Novo Ensino Médio começam nesta segunda-feira

Sorocaba fecha 1º semestre de 2023 com saldo positivo em geração de empregos

Obras das marginais do Itanguá incluem passagens subterrâneas para animais

Empresário de 31 anos morre após capotar veículo e bater em poste, em Votorantim

STF condena mais 29 réus pelos atos golpistas de 8/1

Procon móvel estará em três locais na próxima semana