23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Manutenção asfáltica acontece no Parque Esmeralda e no São Bento nesta quarta-feira

Agência Sorocaba
Postado em: 06/05/2020

Compartilhe esta notícia:

Mesmo diante do cenário epidemiológico mundial do novo coronavírus, e pensando na qualidade de vida do cidadão,  funcionários da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) continuam nas ruas atuando em diversas funções de zeladoria pública e serviços de manutenções na cidade,  como tapa-buracos, patrolamento das vicinais e refazimento asfáltico.

Na manhã desta quarta-feira (06), sob supervisão da Serpo, a empresa contratada para o serviço começou o recapeamento asfáltico de mais de 11 mil metros quadrados de duas importantes ruas do Parque Esmeralda, a José Ângelo Fazano e a Eclair Castilho e Silva.

Outra área importante da cidade que está passando por refazimento asfáltico, uma técnica para melhorar as condições das pistas, fica na zona Norte da cidade. São aproximadamente 4.120 metros quadrados somando às áreas das ruas Azel de Arruda e da rua Lourenço Pires de Arruda, no Parque São Bento. Os técnicos da secretaria explicam que os serviços visam melhorar a trafegabilidade dessas vias .

Alguns bairros também estão sendo atendidos com o serviço de tapa-buracos, realizados pela Serpo. As equipes estão atuando no Centro; no Jardim Altos do Itavuvu, no Jardim dos Estados e no Parque Paineiras.  As estradas vicinais não foram esquecidas, a equipe de máquinas tipo patrol está na Estrada do Banho Turco, na região do Brigadeiro Tobias. Na mesma região, outra equipe da secretaria realiza a limpeza de uma área pública na estrada Vinte e Cinco, retirando entulhos e outros materiais descartados irregularmente.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vice de Crespo se diz pressionada para renunciar, senão corre risco de ser cassada

TRF-1 autoriza quebra de sigilo de advogado de Adélio Bispo, autor de facada contra Bolsonaro

Encontro on-line vai tratar do estudo de vulnerabilidade e risco climático de Sorocaba

Corpo de empresário que morreu afogado na represa de Itupararanga é sepultado

Prefeitura de Votorantim disponibiliza serviços de saúde para pessoas em situação de vulnerabilidade

Sexo no primeiro encontro: sim ou não?