23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Manga testa positivo para a Covid-19 e está em isolamento

Arquivo
Postado em: 17/08/2020

Compartilhe esta notícia:

O vereador Rodrigo Manga (Republicanos), testou positivo para a Covid-19 e está bem. Segundo informações de sua assessoria, ele percebeu sintomas leves da doença na última quinta-feira (13), à tarde, decidiu fazer o teste no mesmo dia e desmarcou os agendamentos que tinha desde então. O resultado saiu positivo nesta segunda (17).

Assim, o vereador já está cumprindo isolamento e seguindo todas as orientações médicas pertinentes, incluindo a administração do medicamento hidroxicloroquina. “Senti apenas uma leve indisposição, mas achei importante fazer rapidamente o teste. E, agora, também considero importante ser transparente e vir a público informar sobre meu estado de saúde. Estou me sentindo bem e, por isto mesmo, vou continuar cumprindo com meus compromissos, mas de forma remota e seguindo todas as orientações médicas. Reforço o recado para que a população se mantenha firme com as medidas de precaução, respeitando o distanciamento social e usando máscara e álcool em gel”, afirma Manga.

O vereador prometeu fazer uma live em suas redes sociais para falar sobre o assunto. Ele também deve prosseguir a rotina de trabalho de maneira on-line.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: prefeitura diz que lockdown foi positivo em Araraquara

Governo de SP entrega mais 1,7 milhão de doses da vacina do Butantan para o Brasil

Câmara derruba ato de Jaqueline que ‘comprou’ sede do Saae com dinheiro da Educação

Inscrições de janeiro para vagas em creche podem ser feitas até o dia 13 de janeiro

Paraquedista de 33 anos morre após manobra próxima ao solo em Boituva

Eduardo Bolsonaro diz que Moro tem motivação política: "Ninguém faz isso de graça"