28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Manga se reúne com senadora Damares Alves para discutir políticas de combate às drogas

Foto: reprodução
Postado em: 14/03/2023

Compartilhe esta notícia:

O prefeito Rodrigo Manga se reuniu, na tarde desta segunda-feira (13), em Brasília (DF), com a senadora Damares Alves para discutir políticas públicas de combate às drogas.

 

O trabalho conjunto fará enfrentamento à dependência química e prevenção ao uso de drogas, automutilação, suicídio, além de vício tecnológico, especialmente voltado para jovens e adolescentes. Em breve, a senadora participará de um evento na cidade de Sorocaba, junto com o chefe do Executivo sorocabano, a fim de fomentar campanha com essa temática preventiva.

 

O prefeito Rodrigo Manga enalteceu a importância da parceria das duas esferas de Governo (municipal e federal) no enfrentamento às drogas. “Assim como vem sendo feito em Sorocaba, a senadora Damares tem atuado com um trabalho muito importante no combate à dependência química, desde quando era ministra. Agora, no Congresso, não está sendo diferente. Por isso, será muito importante contar a presença dela na cidade de Sorocaba, nesse evento voltado para essa causa.”

 

“Rodrigo Manga tem se destacado como o prefeito mais corajoso no enfrentamento ao uso de drogas. Que outros prefeitos também possam realizar o que ele está fazendo. Com isso, diremos, cada vez mais, não às drogas e sim à vida”, frisou a senadora Damares.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM prende jovem que iria fazer distribuição de drogas a "biqueira" de Sorocaba 

Menino de 2 anos morre após contrair raiva transmitida por raposa no MA

PM ameaçou colega com arma por causa de atraso na volta do almoço, diz defesa

Pedidos de seguro-desemprego sobem 76% na primeira quinzena de maio

Defesa de Flávio Bolsonaro diz que denúncia sobre rachadinhas é ‘crônica macabra’

Prefeitura diz que serviços funcionarão durante greve; sindicato: “nada muda”