18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Manga quer limitar ida a supermercados para uma pessoa por família

Foto: reprodução
Postado em: 23/03/2021

Compartilhe esta notícia:

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), foi destaque nacional ao ser entrevistado pelo Jornal da Manhã, da Jovem Pan, nesta manhã de terça-feira (23). 

Uma notícia dada em primeira-mão por ele é o anúncio de PPP (Parceria Público-Privada) para adquirir 300 mil doses de vacina contra a covid-19. Entre as empresas interessadas em participar da ação, segundo ele, está a Toyota do Brasil.

Sobre as atuais medidas que a Prefeitura de Sorocaba tem tomado, o prefeito disparou: "não queremos em nenhum momento pensar em lockdown". Ele também defendeu a atuação de comerciantes e voltou a mencionar o sistema drive-thru de atendimento do comércio durante a fase emergencial decretada pelo governador João Doria. 

Ao falar das barreiras sanitárias a serem instaladas no município a partir da próxima quinta-feira (25), ele também esclareceu que tentará reforçar o distanciamento em estabelecimentos, como supermercados. "Limitaremos a ida de famílias inteiras a mercados, por exemplo. Se quatro estiverem indo, pediremos que apenas uma pessoa adentre o estabelecimento". Para isso, continua ele, haverá agentes na frente dos mercados fazendo esse tipo de orientação.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem descumpre medida protetiva, invade casa e ameaça ex-esposa

Governo Lula gasta R$ 374 mil em tapetes sob justificativa de abrasileirar palácios

Votorantim registra mais 20 casos de Covid-19 e chega a 3128 no total

Trânsito e transportes têm esquema especial para o domingo de Enem

Saque de auxílio emergencial é liberado para beneficiários do 3º lote

Policiais convocam carreata e manifestações contra Bolsonaro em Brasília