30 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Manga: lucro com livro que conta sua história irá para tratamento a dependentes químicos

Foto: SECOM
Postado em: 12/05/2023

Compartilhe esta notícia:

Rodrigo Manga, prefeito da cidade de Sorocaba, falou sobre ações da prefeitura nos bairros da cidade e sobre projetos em favor da saúde e cidadania, em entrevista exclusiva para o Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan Sorocaba, na edição desta sexta feira (12).

 

Próximo ao lançamento do livro: "Governe sua vida & transforme o mundo" que conta parte da história da sua vida, em especial sobre sua experiência com uso de drogas no passado, Manga traz a notícia que todo o lucro arrecadado com as vendas será destinado para os centros de atenção aos dependentes químicos da cidade. Ele ressalva que é compromisso do município cuidar e tratar das pessoas, bem como dar oportunidade para que ambas possam voltar a sociedade com devida dignidade.

 

Ao falar sobre cidadania, o prefeito aponta o frequente crescimento de Sorocaba como uma das cidades mais bem desenvolvidas do país e afirma que em sua gestão, projetos de desenvolvimento urbano serão firmados, de acordo com o interesse da população, como por exemplo as obras de pavimentação nas ruas e avenidas de todo o município, para que cada vez mais a cidade possa crescer e ser destaque no Brasil e no mundo.

 

Na área da Saúde, Rodrigo Manga comentou sobre o programa Médico nos bairros, que leva mais profissionais nas UBS entre segunda, quarta e sexta-feira, para monitorar os atendimentos feitos nas comunidades e garantir a eficiência e rapidez para a população. 

 

Entre outros assuntos o prefeito destaca algumas ações que tem feito para o município com ênfase na aprovação para a volta da cesta básica aos aposentados trabalhadores da prefeitura, que vai beneficiar cerca de 1800 pessoas da região de Sorocaba, o trabalho com as regularizações fundiárias que vem sendo feito nos bairros da cidade e o projeto Mercado Solidário que por meio do fundo social da cidade consegue arrecadar grandes quantidades de doações a serem distribuídas para as comunidades carentes ao redor do município.

 

O prefeito afirma que seu governo é social e que visa trabalhar em projetos que são de interesse da população sorocabana. O lançamento do seu livro será na próxima quarta-feira no shopping Iguatemi ás 18 horas.

 

Texto: Kauã Rocha com supervisão de Alana Damasceno

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Massacre em hipermercado no Texas deixa ao menos 20 mortos

Dia do Cirurgião Dentista - Conheça os serviços odontológicos oferecidos em Sorocaba

Câmara de Vereadores já tem votos para cassar Crespo e busca solução

Anvisa deve aprovar vacina ‘de qualquer país ou empresa’ desde que tenha acesso aos dados, diz diretor

Vacina contra Covid-19 não deve ser oferecida para toda a população, diz Ministério da Saúde

Calendário Municipal de Vacinação segue com todas as vacinas disponíveis nas 33 UBSs