28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Manga elenca os projetos principais do seu mandato para 2023

Foto: Jovem Pan Sororcaba
Postado em: 16/12/2022

Compartilhe esta notícia:

Como tradicionalmente acontece às sextas-feiras, o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, concedeu uma entrevista ao jornalista Kiko Pagliato, da Jovem Pan Sorocaba. Durante a entrevista, Manga elencou os projetos principais do seu governo para o ano de 2023.

 

 

Segundo Manga, o programa Casa Nova Sorocaba é o maior programa habitacional municipal do País, sendo que a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), realizou no dia 10 de dezembro o sorteio do segundo empreendimento.

 

 

O prefeito também falou sobre o projeto do novo Complexo Hospitalar Municipal, que será construído na área da antiga garagem da TCS, no Jardim Betânia, Zona Norte da cidade. O empreendimento irá englobar o primeiro Hospital Municipal da história da cidade, um Centro Municipal de Diagnósticos, a Central Administrativa da Secretaria de Saúde (SES), estrutura de almoxarifado, de apoio e estacionamento.

 

 

Já o programa “Sorocaba Tem Pressa”, que trata da questão da mobilidade urbana, deverá transformar Sorocaba em um canteiro de obras em 2023. Por isso, o prefeito Manga está otimista com o crescimento sustentável da cidade.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem é detido após agredir a própria mãe na Zona Norte

Polícia prende trio suspeito de decapitar homem e atear fogo no corpo

Sorocaba contará com o 1º curso superior gratuito de manutenção de aeronaves na Zona Norte

Viaduto da João Wagner Wey será entregue no final de março

Mutirão de Melhorias e Zeladorias da prefeitura estará no Júlio de Mesquita Filho até 4 de agosto

Atrações do aniversário de Sorocaba alteram a rotina da cidade - veja a coluna de Vanderlei Testa