Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Manga deve fortalecer atendimento e proteção a animais durante seu governo

Foto: reprodução
Postado em: 14/12/2020

Compartilhe esta notícia:

O prefeito eleito Rodrigo Manga (Republicanos) deve fortalecer o atendimento e proteção a animais durante seu governo. 

Durante entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan Sorocaba, nesta manhã de segunda-feira (14), em uma breve fala, ele declarou que mudará a nomenclatura da atual Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade para Meio Ambiente, Bem-estar e Proteção Animal. 


O prefeito eleito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), informou que irá divulgar nomes de nove secretários que irão compor seu governo. O anúncio ocorrerá ao meio-dia desta segunda-feira (14). 


Conforme o prefeito eleito, serão divulgados hoje secretários das Pastas de Segurança Pública, Saúde, Educação, Habitação e Meio Ambiente e Sustentabilidade que, segundo ele, passará a se chamar Meio Ambiente, Bem-estar e Proteção Animal. 


"Nos preocupamos com nomes técnicos para formar esse time", disse Manga sobre os 9 secretários a serem anunciados hoje, "primeiro, os nomes técnicos, depois, vamos pensar na composição política. Hoje, vamos divulgar essas nove secretarias que vão nos ajudar nos programas que colocamos no plano de governo, como o Casa Nova Sorocaba, projetos de saúde [...]. Deixamos claro que iríamos formar secretarias técnicas para atender o anseio da população", completou. 


Até esta segunda pela manhã, Manga manteve sigilo absoluto sobre as pessoas escolhidas por ele para ocuparem o cargo de chefes de Pastas. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Horas após falar em pacto, Bolsonaro volta a criticar governadores e medidas de isolamento

Itapetininga sai à frente e anuncia estar preparada para antecipação de vacinação

Reabertura gradual do comércio será feita mediante achatamento da curva da covid-19, informa Jaqueline

Teatro: As Criadas de Jean Genet no Sesc Sorocaba

Romu prende traficante dentro de igreja na zona norte

Horário de verão termina neste fim de semana; ajuste seu relógio