Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mais quatro mortes pela Covid-19 são registradas em Sorocaba e total chega a 60

Agência Sorocaba
Postado em: 05/06/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais quatro novas mortes confirmadas com o novo coronavírus, nesta sexta-feira (05). Já os casos confirmados com a doença passaram de 1.202 para 1.233 na cidade. Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 60.

Sorocaba recebeu a notificação de mais 31 novos casos confirmados da Covid-19 nesta sexta-feira (05). Com isso, a cidade chegou ao total de 1.233 casos. Deste total, 49 estão internados (15 em UTI) e o total de recuperados e/ou em estado de recuperação passou para 1.124.

A cidade também passou de 91 para 84 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 35 estão internados em hospitais da cidade, sendo 10 em UTI. Os óbitos em investigação diminuíram para seis. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 2.953.

Quatro novas mortes

Também nesta sexta-feira (05), a cidade contabilizou mais quatro mortes por conta da Covid-19. As vítimas foram três homens e uma mulher.

A vítima feminina tinha 57 anos e era hipertensa e diabética. Já a segunda morte foi um homem de 81 anos que tinha hipertensão e diabetes. Estes dois pacientes estavam internados num hospital público de Sorocaba e faleceram nesta quinta-feira (04).

A terceira vítima foi um homem de 69 anos que possuía doença pulmonar e era cardiopata. Ele estava internado num hospital público de Sorocaba e faleceu nesta sexta-feira (05). A última vítima registrada foi um homem de 69 anos que faleceu numa UPH da cidade no dia 3 de junho. Ele era imunodeprimido.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tapa-buracos em Sorocaba atende 13 bairros nesta segunda-feira

Jaqueline segue Doria e anuncia reabertura de salões e bares em Sorocaba

Avenida 31 de Março recebe 300 novas luminárias de led

Moraes solicita informações da PF em inquérito sobre interferência de Bolsonaro

Em reunião, Geraldo Alckmin interrompe João Doria e insinua que é traidor

Dupla ataca vítima com machadinha ao tentar roubar celular