19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mais quatro mortes pela Covid-19 são registradas em Sorocaba e total chega a 60

Agência Sorocaba
Postado em: 05/06/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais quatro novas mortes confirmadas com o novo coronavírus, nesta sexta-feira (05). Já os casos confirmados com a doença passaram de 1.202 para 1.233 na cidade. Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 60.

Sorocaba recebeu a notificação de mais 31 novos casos confirmados da Covid-19 nesta sexta-feira (05). Com isso, a cidade chegou ao total de 1.233 casos. Deste total, 49 estão internados (15 em UTI) e o total de recuperados e/ou em estado de recuperação passou para 1.124.

A cidade também passou de 91 para 84 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 35 estão internados em hospitais da cidade, sendo 10 em UTI. Os óbitos em investigação diminuíram para seis. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 2.953.

Quatro novas mortes

Também nesta sexta-feira (05), a cidade contabilizou mais quatro mortes por conta da Covid-19. As vítimas foram três homens e uma mulher.

A vítima feminina tinha 57 anos e era hipertensa e diabética. Já a segunda morte foi um homem de 81 anos que tinha hipertensão e diabetes. Estes dois pacientes estavam internados num hospital público de Sorocaba e faleceram nesta quinta-feira (04).

A terceira vítima foi um homem de 69 anos que possuía doença pulmonar e era cardiopata. Ele estava internado num hospital público de Sorocaba e faleceu nesta sexta-feira (05). A última vítima registrada foi um homem de 69 anos que faleceu numa UPH da cidade no dia 3 de junho. Ele era imunodeprimido.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo vai enviar vacinas contra dengue para mais 29 municípios

Em SP, 445 pessoas vão para o fim da fila por recusar marca de vacina

Ato atiça youtubers pró-Bolsonaro, que defendem ação militar contra Congresso e STF

Defesa de Flávio Bolsonaro diz que denúncia sobre rachadinhas é ‘crônica macabra’

Especialista alerta sobre cuidados no uso do QR Code

Nunes Marques vota contra tornar injúria racial crime imprescritível