Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mais 3 óbitos são confirmados com o novo coronavírus em Sorocaba

Agência Sorocaba
Postado em: 03/06/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais três novas mortes confirmadas com o novo coronavírus, nesta quarta-feira (03). Já os casos confirmados com a doença passaram de 1.083 para 1.097 na cidade. Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 53.

Sorocaba recebeu a notificação de mais 14 novos casos confirmados da Covid-19 nesta quarta-feira (03). Com isso, a cidade chegou ao total de 1.097 casos. Deste total, 47 estão internados (18 em UTI) e o total de recuperados e/ou em estado de recuperação passou para 997.

A cidade também passou de 129 para 124 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 45 estão internados em hospitais da cidade, sendo 12 em UTI. Os óbitos em investigação aumentaram para nove. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 2.735.

Três novas mortes

Também nesta quarta-feira (03), a cidade contabilizou mais três mortes por conta da Covid-19. As vítimas foram dois homens e uma mulher.

A primeira vítima foi um homem de 76 anos sem comorbidades. Ele faleceu nesta quarta-feira (03) num hospital público de Sorocaba. Já a segunda vítima do sexo masculino tinha 83 anos e possuía doença pulmonar. Ele estava internado num hospital da cidade de Itu e faleceu no dia 31 de maio.

Já a terceira vítima foi uma mulher de 86 anos que era hipertensa. Ela estava internada num hospital público de Sorocaba e morreu nesta quarta-feira (03).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

‘Livro ajuda mulher a atingir orgasmo’, diz best-seller em literatura erótica

Ceagesp pede para frequentadores vestirem verde e amarelo durante visita de Bolsonaro

333 animais foram castrados e ganharam microchip em mutirão na região do Quintais do Imperador

Votorantim confirma mais 26 casos de covid-19

“Internacionalização do Ensino” e “A biodiversidade brasileira sob a óptica da ciência” são temas de lives da UNIP

Vacina contra Covid-19 não deve ser oferecida para toda a população, diz Ministério da Saúde